Talentos da AEW frustrados com drama de CM Punk e Elite

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Os últimos problemas dentro da All Elite Wrestling entre CM Punk e The Elite deixaram os talentos bastante frustrados, de acordo com Dave Meltzer do Wrestling Observer.

Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio deu mais detalhes:

“A coisa toda é uma bagunça. Eu conheço pessoas que não são afiliadas a nenhum dos lados que estão muito, muito frustradas que isso continue acontecendo e, você sabe, duas semanas antes do maior show que a empresa vai fazer, isso surgir. É a mesma coisa de literalmente um ano e meio atrás e nada mudou porque ninguém mudou. É a mesma velha coisa, a mesma velha coisa”.

Os últimos problemas envolvendo CM Punk foram provocados pelo bicampeão mundial da AEW ao atacar Hangman Page após a edição de 12 de agosto do AEW Collision. Relatos notaram que Punk já pediu desculpas a Hangman Page e que Punk estava tentando fazer uma piada que imediatamente saiu pela culatra.

Também foi revelado, no entanto, que Punk teria bloqueado Christopher Daniels e Ryan Nemeth do AEW Collision. Muitos no vestiário também acreditam que Punk estava envolvido em bloquear Hangman Page, Matt Hardy e Isiah Kassidy das gravações de Collision, embora Punk tenha dito que não estava envolvido na promo pré-gravada de Page sendo movida para outro local.

Além disso, Punk confrontou Ryan Nemeth no episódio de 21 de junho de Dynamite, ficando na cara de Nemeth por causa de seu tweet de “homem mais suave vivo”. Nemeth foi então trazido para a edição de 12 de agosto do Collision e enviado para casa, depois de supostamente não dizer olá para Punk e sua comitiva.

Deixe um comentário