AEW Plus não está mais disponível para o Brasil

739 0

Alguns usuários relataram que não é mais possível realizar a assinatura do AEW Plus no Fite.tv no Brasil. Por conta da recente mudança da AEW no Space, o produto passou a ser gerenciado pelo canal na América Latina e agora deixa de ser oferecido para nosso país. Você pode acompanhar os detalhes da mudança clicando aqui.

Nos outros países da América Latina, o AEW Dynamite está sendo transmitido meia noite logo após a transmissão americana, ainda na quarta-feira. Mas para nós aqui no Brasil a ação, por enquanto, é transmitida no sábado.

Se você ainda possui a assinatura do AEW Plus, não se preocupe, pois ela ainda está ativa. Isso significa que você ainda conseguirá assistir à estreia do AEW Rampage nessa sexta-feira. No entanto, é bem provável que o Fite.tv cancele todas as assinaturas do AEW Plus no Brasil em breve.

Segundo Dave Meltzer, existem conversas intensas sobre a transmissão da AEW ser ao vivo no Brasil, tanto para o Dynamite quanto para o Rampage. No entanto, não há confirmação oficial da SPACE Brasil sobre essas negociações.

Voltaremos em breve com mais informações.

Airton Reis

Conheci a luta livre em 2008 e isso mudou a minha vida. Surgiu a ideia do WrestleBR em 2014 quando a WWE passou a ser ao vivo por aqui. Desde então, escrevo sobre tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Mais postagens