AEW quase bate record de menor público

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Assentos vazios estavam por toda parte na UNO Lakefront Arena em Nova Orleans, Louisiana, no episódio de 31 de janeiro do AEW Dynamite.

A capacidade do local é de 8.933, mas apenas 2.236 ingressos foram distribuídos para o show. Dados do WrestleTix, que mostrou grandes seções da arena ficando desocupadas. A última vez que a All Elite Wrestling realizou um show no local foi no episódio de 13 de abril de 2022 do Dynamite. Esta edição que teve 3.655 ingressos distribuídos. No total, as vendas de ingressos diminuíram 38,9% para o episódio de 31 de janeiro em relação ao último show da promoção.

Os combates apresentados no Dynamite incluíram Jon Moxley vs. Jeff Hardy, Swerve Strickland vs. Rob Van Dam, Deonna Purrazzo vs. Taya Valkyrie, Chris Jericho vs. Kyle Fletcher e Hangman Page vs. Toa Liona.

Então o WrestleTix observou que o episódio de 31 de janeiro do Dynamite escapou por pouco de se tornar o Dynamite menos frequentado da AEW fora do Daily’s Place durante a pandemia de COVID-19. O episódio de 17 de janeiro do Dynamite em North Charleston, Carolina do Sul, teve apenas 2.220 ingressos distribuídos.

Finalmente, a AEW está buscando resolver suas dificuldades com eventos ao vivo ao realizar menos eventos em mercados menores no futuro. Isso ocorre após a nomeação de Kosha Irby como COO da AEW. Sendo assim, ele buscará melhorar as presenças da AEW após a saída do Chief Marketing Officer da AEW, Rafael Morffi.

Deixe um comentário