AEW Rampage cumpriu o esperado na sua estreia

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Um bom show de luta livre. Essa é a impressão que a estreia do AEW Rampage deixou em todos que assistiram ao show. Com promos mais curtas e lutas mais longas, o público ficou contente com o que viu.

Foi uma excelente escolha da AEW de abrir a estreia do seu segundo show com a disputa entre Kenny Omega e Christian Cage. Trouxeram até o árbitro do Impact para a luta. A plateia de Pittsburgh estava muito animada com a possibilidade de um novo campeão ser coroado. E não deu outra, Christian Cage aproveitou da distração de Don Callis com o árbitro e aplicou um Unprettier em Kenny Omega, diretamente em uma cadeira. O título foi pro véio. Ficamos felizes por perceber que a AEW nos ouviu e por isso entregou o cinturão para quem merece.

https://twitter.com/AEW/status/1426526518482661384

Tony Khan, o aprendiz de Luciano Huck

E mais uma vez, no movimento que já podemos chamar de LucianoHuckização da luta-livre, vimos alguém sofrer uma humilhação pública em troca de um prêmio. Dessa vez, foi na derrota de Fuego Del Sol para o campeão da TNT Miro. Caso vencesse, o mascarado receberia um contrato da empresa. Miro não teve pena, e ainda rasgou o papel na frente do rapaz. Não estivesse ruim o bastante, ele ainda ficou cerca de 5 minutos deitado no chão enquanto Tony Khan lucrava um pouco mais com os comerciais.

Já com alguns milhões a mais no bolso, o altruísta Tony Khan apareceu e entregou um contrato para Sammy Guevara entregar nas mãos de Fuego Del Sol, que se tornou oficialmente mais um funcionário da start-up que mais cresce no país, a All Elite Wrestling.

Tivemos uma rápida aparição de Sting e Darby Allin, onde foi mostrado novamente o trecho em que Allin fala sobre enfrentar “o melhor do mundo”, e então anunciando que vai estar no Rampage semana que vem. Vamos fingir que ninguém sabe que o CM Punk vai aparecer pra confrontá-lo.

Dra. Britt Baker Odonto no evento principal

Apesar de ser considerada vilã, Britt Baker costuma receber muito mais aplausos do que vaias. E em sua cidade natal não seria diferente. E é bem legal que a AEW não tenta forçar o personagem a ser vilão num ambiente que isso não funcionaria. Com apoio unânime, a campeã defendeu com sucesso o seu cinturão contra Red Velvet.

A grande surpresa reservada para o final do show foi o retorno de Jamie Hayter. Não tão grande assim porque muita gente sequer a reconheceu. Mas qualquer coisa que nos faça pensar que Tony Khan começará a investir na divisão feminina é motivo de felicidade.

Em suma, o AEW Rampage cumpriu com as expectativas. Ele não precisava e nem deveria fazer muito alarde em um primeiro show. O segundo já vai ser um estouro natural, é lá que a fumaça precisa estar.

E você pode curtir com a gente lá no Twitter! @WrestleBR

Deixe um comentário