Christian Cage campeão do Impact é tudo que a AEW precisa atualmente

331 0

É quarta-feira, você sabe o que isso significa. Mas eu duvido que você esperava por Christian Cage exigindo uma luta pelo cinturão do Impact. Pois foi isso que o lutador de 47 anos exigiu para Kenny Omega.

O show dessa semana começou com MJF mandando um aviso final à Chris Jericho, que mais tarde enfrentaria Wardlow no Capítulo 4 dos Trabalhos de Jericho. Eu confesso ter perdido a explicação sobre esses tais trabalhos, mas a cada dia MJF se prova não só um bom vilão como também um excelente promotor de lutas.

The Elite, The The Elite. Você leu essa parte no ritmo da musiquinha, vai, confessa. Fazendo concorrência pesada com o estilista Seth Rollins, os campeões de duplas e inimigos da moda Young Bucks vieram junto de Kenny Omega para enfrentarem Matt Sydal, seu irmão Mike e a promessa Dante. E o garoto é muito bom, tá? Foi uma excelente demonstração do garoto, mesmo perdendo a luta.

E então foi anunciado que Christian Cage irá enfrentar Kenny Omega pelo cinturão do Impact durante o AEW Rampage. Se você não tem o AEW Plus assinado, se deu mal. Como noticiamos ontem, não há mais a possibilidade de assinatura brasileira do AEW Plus no Fite. Mas fica tranquilo que a gente conta tudo que acontecer aqui depois. Christian estava em menor número, mas contou com a ajuda do Jurassic Express para poder falar umas verdades para a Elite. Além disso, o nosso menino tarzan Jungle Boy avisou que na próxima quarta-feira eles enfrentarão os Young Bucks pelo título!

Aposentadoria? Só depois que morrer

Em seguida, Malakai Black gravou um vídeo para explicar o que fez com Cody Rhodes na semana passada. E não bastou impedir Cody Rhodes de entrar na fila do INSS, o cavaleiro do apocalipse ainda roubou uma das botas do patriota. Malakai Black ainda disse que vai enterrar de vez o dono da AEW. Aposentadoria? Só depois que morrer. Alinhadíssimo com o nosso governo.

Malakai Black é Norte, Malakai Black é Nordeste! Vai 17! Vai 17!

Ainda falando sobre brutalidade, tivemos depois um combate extremamente violento entre Matt Hardy e Orange Cassidy. Me pergunto como a TNT permite tamanha atrocidade em sua programação. Não tenho nem palavras para esse ataque de Cassidy.

Também tivemos Andrade El Idolo chamando PAC pra briga no AEW All Out e eu só quero dizer novamente meu desejo de um dia ser tão estiloso quanto EL IDOLO.

Nos poucos minutos semanais em que a start-up de Tony Khan se lembra que possui mulheres no seu elenco, a Dra. Britt Baker O.Don.To. veio ao ringue na sua cidade natal para promover seu combate contra Red Velvet na estreia do AEW Rampage.

Não só Kenny Omega lembrou que é campeão do Impact como também tivemos uma luta de duplas valendo o cinturão de duplas do Impact. Que dia!!! Os Good Brothers venceram a Dark Order na malandragem, pra variar, e ficou por isso mesmo. Quem não defende Adam Page a qualquer custo não merece título.

The Factory, no melhor português A FÁBRICA, perdeu totalmente a noção e estavam cometendo bullying com o queridíssimo Tony Schiavone. E então ele, o GRANDE ESPETÁCULO, Paul Wight veio ao ringue salvar o amigo. Viva a vanguarda da luta livre americana! Linda as homenagens à WCW nesse programa!

4º freela do Jericho

E aí veio o evento principal, onde mais uma vez teve Chris Jericho fazendo um freela pro MJF. Dizem por aí que Jericho já tem MEI e tudo. Wardlow não conseguiu parar o garoto Chris, que venceu mais uma causando uma ira em MJF. O quinto e último Labour of Jericho será contra o próprio MJF. Mas com duas regras: Jericho não poderá usar seu finalizador Judas Effect, e também está proibido de utilizar sua música Judas. Isso mesmo, MJF está sendo inimigo da felicidade e do karaokê semanal do Dynamite. Absurdo!

Esse foi o AEW Dynamite dessa semana. Voltaremos com mais.

Airton Reis

Conheci a luta livre em 2008 e isso mudou a minha vida. Surgiu a ideia do WrestleBR em 2014 quando a WWE passou a ser ao vivo por aqui. Desde então, escrevo sobre tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Mais postagens