AEW separa Ricky Starks e Big Bill

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

A AEW separou, de forma discreta, a dupla composta por Ricky Starks e Big Bill, ex-campeões da divisão da empresa.

Em outubro de 2023, Ricky Starks e Big Bill surpreenderam a FTR e conquistaram o título de duplas da AEW. Eles seguiram como campeões por meses até a derrota para Sting e Darby Allin no episódio de 7 de fevereiro do Dynamite.

O último combate da equipe aconteceu no Dynamite de 30 de março, quando perdeu para a Top Flight em confronto válido pelas quartas de final do torneio pelos então vagos cinturões.

O resultado foi improvisado devido a um pequeno problema físico de Starks. Os planos originais projetavam que os dois avançassem para encarar Cash Wheeler e Dax Harwood na fase semifinal. Semanas depois, o “Absolute” confirmou que estava bem e não havia se lesionado.

Desde então, ele não voltou à programação da AEW, enquanto Big Bill se uniu a Chris Jericho. Nesta quarta-feira, eles venceram um rápido duelo e confirmaram a formação da parceria.

Segundo o Fightful Select, o novo programa marca o fim oficial da união entre Ricky e Bill. O veículo ainda observou que, desde quando perderam os cinturões de duplas, não havia mais planos da empresa para eles a longo prazo, tendo em vista outros projetos individuais já escritos.

A informação também acrescenta que não houve um desentendimento entre os lutadores, que apenas chegaram à conclusão, em comum acordo, de que já haviam cumprido o ciclo como dupla na TV.

Deixe um comentário