Ricky Starks comenta ausência da programação da AEW

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Ricky Starks explicou sua ausência da programação da AEW, percebida pelos fãs ao longo das últimas semanas.

Nesta segunda-feira, Ricky Starks foi às redes sociais para desmentir rumores de que estaria lesionado, apesar da reta final de sua última luta, no Collision de 30 de março, ter indicado tal possibilidade. Tal combate foi válido pelas quartas de final do torneio pelo então vago título de duplas da AEW, ao lado de seu parceiro, Big Bill, contra a Top Flight, de Dante Martin e Darius Martin.

Desde então, o “Absolute” não apareceu mais na TV, enquanto Bill foi realocado para outro programa, de formação de parceria com Chris Jericho.

O PWInsider informou que Starks esteve em Jacksonville na semana passada para passar por avaliações médicas.

Starks mencionou tais relatos no X (antigo Twitter), justificando que “todos precisavam fazer exames físicos anuais.” Ele completou: “Para tranquilizar a todos, não estou machucado. Nunca estive. Por favor, escolham outra narrativa.”

As declarações do ex-campeão da FTW fazem as especulações crescerem ainda mais sobre os possíveis motivos que lhe afastaram da programação. A AEW ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto. Vale lembrar que o lutador esteve presente nos bastidores da WrestleMania 40 para celebrar a vitória do amigo Cody Rhodes.

Deixe um comentário