AEW volta para quarta-feira num show mediano

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado sobre tudo o que acontece na luta livre.

CM Punk e Bobby Fish no Dynamite de volta às quartas

É quarta-feira e você sabe o que isso significa. AEW está de volta às quartas e tudo indica que teremos um excelente show!

CM Punk e Bobby Fish começaram os trabalhos da noite, com uma luta bem boa. Ontem foi aniversário de CM Punk, e hoje é aniversário de Bobby Fish. Além disso, também é aniversário do ex-presidente Lula.

Mas você sabe o que isso significa? Nada.

Depois vimos MJF surrar um novato, e voltar a provocar Sting. Não demorou para que o velhaco aparecesse e surrasse todos no ringue.

MJF achou que tinha escapado, mas Darby Allin estava disfarçado na plateia e também desceu a mão no abusado. Allin foi sucinto e marcou a luta deles para o Full Gear.

Sammy Guevara defendeu seu TNT Championship

Após um segmento de Britt Baker que descobrimos que ela enfrentará Abadon no Rampage, Sammy Guevara veio ao ringue defender seu cinturão contra Ethan Page.

A luta foi muito chata, minha nossa. O semblante do público diz tudo. No fim dela, a Inner Circle veio salvar Guevara da covardia que Scorpio Sky e Ethan Page iam fazer com ele.

Foto: AEW

Ainda bem que acabou.

Descobrimos que Bryan Danielson enfrentará Eddie Kingston no próximo Rampage, e isso dá uma cadeia…

Não deram outro troféu para Hikaru Shida

Três semanas atrás vimos Hikaru Shida perder a chance de vencer a sua 50ª luta e ganhar um troféu por isso, e Serena Deeb ainda quebrou o troféu.

Fiquei impressionado que a AEW não se deu ao trabalho de fazer um troféu novo, e ela veio com ele todo quebrado pro ringue.

O combate se arrastou demais, mas foi boa e Hikaru Shida venceu finalmente. O problema é que a AEW não deu um novo troféu pra ela, isso é sacanagem demais.

Foto: AEW

Na sequência, tivemos 10 contra Jon Moxley e eu seria um Ford Ka se essa luta durasse mais do que 5 minutos.

E não durou, Moxley venceu com facilidade e avança no torneio que vale uma chance contra o AEW Champion. Tudo indica que ele enfrentará Kenny Omega ou Adam Page em breve.

Eu não aguento mais Cody Rhodes

Gente, quem aguenta esse cara? Por que ele está na minha tela? Que chatão.

Mas o Andrade veio e falou tudo que eu queria ouvir, principalmente na parte em que a tatuagem do Cody é feia.

Agora é hora de ser feliz, pois é hora do evento principal com Dark Order contra a Elite.

Todos vieram fantasiados, o que foi maravilhoso. Dark Order com Kratos, Cowboys e sei lá mais o que, e a Elite com os Ghostbusters.

A crise se instaurando na Elite?

Chamou a atenção Adam Cole escanteando Kenny Omega para que ele e os Young Bucks fizessem o beijinho, pois tudo indica que em breve veremos a facção ruindo.

Mas por enquanto, eles estão bem unidos e dominaram mais uma por um bom momento. Até que eles partiram pra covardia, e agrediram todo mundo. O problema é que o cavalo era Brandon Cutler!!! Fogo amigo.

E pra piorar pra Elite, Adam Page estava disfarçado de Ghostbuster também. A Dark Order conseguiu tirar essa vitória da Elite e essa luta salvou o Dynamite de ser ruim.

E você sempre pode acompanhar tudo sobre o AEW Dynamite conosco pelo Twitter: @WrestleBR e Twitch: https://twitch.tv/wrestlebr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *