Agora é guerra: SmackDown e Rampage no mesmo horário

Foto do autor
10 de outubro de 2021
Rampage e SmackDown no mesmo horário

Pouco antes do fim do último SmackDown, ficamos sabendo que o episódio da próxima semana será no Fox Sports 1 e contará com 30 minutos a mais, invadindo o horário do AEW Rampage. Mais uma vez, veremos as duas maiores empresas americanas trocando socos pela audiência.

Mas existe muito mais a se avaliar aqui. Vamos mostrar como a AEW e WWE calcularam minuciosamente todo esse processo, com cada um de seus lados indo com força total.

30 minutos a mais e sem comercial

Por conta das finais da MLB, o Smackdown não será na FOX americana. Isso por si só é péssimo para a WWE, pois a audiência do programa no FS1 não é das melhores. Nas últimas três ocasiões, o show mal atingiu 1 milhão de espectadores em uma delas, e não alcançou esta marca nos outros dois.

Teremos Becky Lynch vs. Sasha Banks no SmackDown

Perder na audiência para o Rampage é um risco que a WWE não quer correr com o SmackDown, por isso a decisão de avançar mais 30 minutos na programação. E detalhe, sem comerciais.

A WWE também anunciou que Brock Lesnar estará presente no show, o que geralmente é sinônimo de audiência boa.

Não só esse é um ataque da WWE à sua rival, como também é um teste. Pode ter certeza, a WWE quer colocar mais uma hora no SmackDown, mesmo que isso desagrade muito dos fãs mais ávidos.

Tony Khan disse que o Rampage vai bater o SmackDown

O chefe da AEW foi ao Twitter lançar um aviso para a WWE, segundo ele o Rampage vai bater a audiência do principal show da WWE. Mas será que ele tem motivos para confiar tanto assim?

Toda essa movimentação já estava planejada há tempos, pois o SmackDown contratualmente perde algumas datas para as finais da MLB. O movimento correto da AEW seria colocar o Rampage desta semana ao vivo, e também era de se esperar que eles colocassem lutas interessantes.

CM Punk enfrentará Matt Sydal no Rampage

Teremos CM Punk contra Matt Sydal, também veremos a Inner Circle pegando a Men of the Year e o Junior Cigano – sim, o do MMA – além de Ruby Soho enfrentando Bunny.

O problema é que a audiência do Rampage vem caindo desde o retorno de CM Punk. Tivemos um Rampage ao vivo no mês passado, mas a sua audiência ainda assim sofreu queda.

Com o SmackDown dividindo o horário do Rampage, a tendência é que a WWE vença essa batalha, ainda que Tony Khan pense o contrário. Será realmente uma surpresa se o Rampage conseguir superar os números do SmackDown.

Mas uma coisa é certa, quem sairá ganhando com essa guerra somos nós.

MAIS NOTÍCIAS

Saraya rebate críticas: “Não estou implorando para voltar à WWE”

Saraya rebate críticas: “Não estou implorando para voltar à WWE”

A lutadora Saraya abordou recentes críticas de fãs sobre estar supostamente implorando por um possível retorno à WWE.

10 minutos atrás

0

Contrato de Anna Jay com a AEW se aproxima do fim

Contrato de Anna Jay com a AEW se aproxima do fim

Anna Jay, integrante da divisão feminina da All Elite Wrestling desde abril de 2020, pode estar perto de ter seu futuro na empresa definido.

55 minutos atrás

0

Prévia do WWE SmackDown – 21/11/2025

Prévia do WWE SmackDown – 21/11/2025

O WWE Friday Night SmackDown desta noite promete intensificar a rivalidade rumo ao Survivor Series: WarGames, daqui a 8 dias.

4 horas atrás

0

Brie Bella sugere retorno à WWE ao lado da irmã Nikki

Brie Bella sugere retorno à WWE ao lado da irmã Nikki

A Hall of Famer da WWE, Brie Bella, indicou um retorno completo aos ringues, "uma última corrida", ao lado de sua irmã, Nikki Bella.

5 horas atrás

0

Dolph Ziggler revela quando soube do retorno à WWE

Dolph Ziggler revela quando soube do retorno à WWE

Nic Nemeth, que recentemente retornou à WWE como Dolph Ziggler, revelou que sabia de seu retorno à empresa há duas a três semanas.

5 horas atrás

0

Deixe um comentário