Após um hiato de 10 anos, AJ Lee retornou à WWE há duas semanas, reunindo-se com seu marido CM Punk para auxiliar em sua rivalidade com Seth Rollins e Becky Lynch. Em recente entrevista à “ESPN,” a ex-campeã das Divas explicou os motivos que a levaram a permanecer aposentada por uma década e a decidir pelo retorno.
Lee afirmou que, embora se sentisse “muito completa” em sua carreira ao se aposentar, a ideia de um retorno esteve em pauta nos últimos anos. Para ela, qualquer novo empreendimento precisaria ser “completamente novo, necessário, excitante e um pouco assustador”. Ela vê sua participação no “novo capítulo da WWE na ESPN” como essa nova jornada, sentindo-se lisonjeada por acreditarem que ela poderia atrair a atenção do público.
A escolha de Becky Lynch como sua principal adversária na tela também foi um fator decisivo. Lee descreveu Lynch como “muito interessante” e “maravilhosa no ringue,” destacando as similaridades entre elas e o desafio que seria enfrentá-la. “Ela não seria uma pessoa fácil para voltar ao ringue, então isso foi excitante,” disse Lee.
Neste próximo sábado, AJ Lee e CM Punk enfrentarão Becky Lynch e Seth Rollins em uma Mixed Tag Team Match no WWE Wrestlepalooza. Este será o primeiro evento premium ao vivo (PLE) da empresa a ser transmitido pela ESPN.