AJ Styles falou sobre sua eventual aposentadoria do pro-wrestling e revelou que pretende deixar os ringues antes dos 50 anos de idade.
AJ Styles é tido por muitos como um dos melhores lutadores do século XXI, com um currículo que inclui conquistas de títulos mundiais em diversas companhias e uma carreira que atravessa décadas. No entanto, aos 47 anos de idade e prestes a completar 48 em junho deste ano, o lutador reconhece que sua trajetória no pro-wrestling pode estar chegando ao fim. Ao contrário de alguns veteranos, que seguem competindo até os 60 anos, o “Phenomenal” já tem um prazo para a aposentadoria em mente.
Em entrevista a Chris Van Vliet, ele mencionou o fato de ter sido o último oponente de Undertaker, e foi perguntado sobre seus próprios planos em tal sentido para o futuro. O ex-campeão mundial admitiu que já pensou bastante no assunto, mas afirmou que deixar o esporte não vai ser fácil.
“Já pensei muito sobre isso, mais do que deveria. Eu já deveria saber o que fazer a essa altura. No entanto, é difícil, porque eu amo isso e gosto de estar com meus amigos. Não me entenda mal, gosto muito de estar em casa, mas a oportunidade de encontrá-los, ver como estão bem, vê-los sorrir e crescer é incrível.”
Styles, porém, foi enfático ao negar a possibilidade de se manter em atividade aos 50 anos: “Eu digo isso, mas não vou lutar até os 50 anos de idade. Prometo a vocês.”