Alexa Bliss fala sobre o interesse em praticar atuação

520 0
Alexa Bliss e Lilly

Alexa Bliss falou com Entertainment Tonight sobre sua vida antes da WWE, como é trabalhar na luta livre e muito mais.

Durante a entrevista, Bliss falou sobre a evolução de seu personagem do NXT até agora. A ex-campeã notou como ela atualmente interpreta uma personagem muito mais dark, mas é a que mais se diverte com isso.

Alexa Bliss disse que não tem nem um ano que elas está com um personagem mais sombrio, mas este é o personagem mais divertido que ela fez, porque não há limites para isso.

Bliss então falou sobre o processo de recuperação após ter lutas na WWE e fazer o que é necessário para se preparar para a próxima.

Alexa Bliss admitiu que não vê diversão na recuperação após uma luta

“Seu corpo passa por muito no ringue. Nós batemos em nossos corpos. A fisicalidade do que fazemos é muito real. Então, parte disso é ter certeza de que você está descansando, você está se recuperando, você está fazendo tudo o que precisa para ter certeza de que seu corpo está pronto para a próxima partida. Quer seja massagem, alongamento, levantamento de peso, exercícios, eu tomo muitos banhos de sal de Epsom. Ajuda com músculos doloridos e tudo o mais. ”

Ao ser questionada sobre atuar, Alexa Bliss disse que se ela não fosse para a WWE, não tinha certeza se buscaria a carreira de atriz. Depois de estar na WWE desde 2013 – e trabalhar com um professor de atuação nos últimos dez meses – Bliss disse que não se importaria de tentar.

“A WWE sempre estará em casa, é sempre onde estarei, mas adoraria ver o que acontece se eu tentar atuar”, declarou Bliss. “Tenho trabalhado com um treinador de atuação nos últimos dez meses. Tudo o que faço agora, com base no personagem, é atuação e é muito divertido. Mas adoraria experimentar isso um dia, se os cartões o permitissem, seria definitivamente uma paixão minha, mas, por agora, a WWE está em casa. ”

Você pode conferir a entrevista completa no vídeo abaixo.

Fonte: Wrestling Inc

Airton Reis

Conheci a luta livre em 2008 e isso mudou a minha vida. Surgiu a ideia do WrestleBR em 2014 quando a WWE passou a ser ao vivo por aqui. Desde então, escrevo sobre tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Mais postagens