Não espere ver Alexa Bliss voltar à WWE logo após a gravidez.
A ex-WWE Women’s Champion está atualmente em licença de maternidade, com ela e o marido Ryan Cabrera esperando uma menina em dezembro.
Em conversa com o The Messenger, ‘Little Miss Bliss’ observou que quer se recuperar totalmente e passar tempo com seu filho antes de retornar ao trabalho:
“Provavelmente não vou me recuperar tão rápido quanto espero. Eu vou começar a malhar e fazer todas essas coisas e chegar onde eu preciso estar, sabe, para ter tempo. [Terei] os primeiros meses fundamentais com o bebê antes de pensar em tentar voltar às pressas para o trabalho“, disse Bliss.
Para Alexa, o tempo longe do negócio não é necessariamente uma coisa ruim, pois lhe dá uma oportunidade de evoluir e voltar como uma versão diferente de si mesma:
“O tempo longe é sempre bom. Quando se trata da WWE, o tempo longe e reinventar uma personagem e evoluir é a chave para a longevidade da carreira na WWE. Então eu sempre digo: ‘O tempo longe é uma coisa tão boa porque dá às pessoas tempo para sentir sua falta’. Quando estás a ser visto na WWE três ou quatro vezes por episódio, não tens para onde ir com a tua personagem. Então, sempre que você tira folga, é sempre um bom momento para evoluir e continuar. E eu já fui provavelmente seis ou sete versões diferentes de mim mesmo. E cada vez é bem feito com vendas de mercadorias, com reservas e todas essas coisas. Então eu não gosto muito de voltar atrás com o meu trabalho. Gosto sempre de seguir em frente.”
Bliss lutou pela última vez no Royal Rumble, onde foi derrotada pela então Raw Women’s Champion Bianca Belair.
Posteriormente, Alexa Bliss passou por um procedimento para remover o câncer de pele e apareceu no programa de TV The Masked Singer, antes de anunciar sua gravidez em maio. Devido ao seu tempo fora, a WWE estendeu o contrato de Bliss.