A incerteza que cercava a participação de Alexa Bliss no Royal Rumble foi resolvida, pois ela está oficialmente de volta à WWE.
Fazendo sua volta no Royal Rumble feminino como a competidora número 21, Bliss recebeu uma das reações mais empolgantes da noite, marcando seu primeiro combate em mais de dois anos.
Embora os fãs esperassem ver Alexa Bliss participar da luta, no início da semana, foi reportado que a ex-campeã feminina e a WWE estavam em desacordo sobre seu contrato. Segundo as informações, Bliss buscava assinar um novo contrato, enquanto a promoção queria mantê-la em seu acordo atual, que foi estendido durante sua licença maternidade.
Com o retorno de Bliss no Royal Rumble e a assinatura de um novo contrato, um novo relatório detalhou os termos do acordo e a rapidez com que as negociações foram finalizadas.
Alexa Bliss Assina Contrato de Vários Anos
De acordo com Sean Ross Sapp do Fightful Select, Bliss assinou um novo contrato de cinco anos com a empresa no dia 1º de fevereiro e foi levada para Indianápolis para o evento no mesmo dia. O acordo foi finalizado com a ajuda de Mojo Muhtadi e Steve Kaye, da Paragon Talent. Além disso, os outros talentos não estavam cientes de que a ex-campeã feminina faria parte da luta até o dia do evento.
No que diz respeito à mercadoria preparada para seu retorno, informações indicam que isso foi feito “algumas semanas atrás”, quando Bliss começou a ser incluída nos planos criativos.
O relatório também confirma que o contrato anterior de longo prazo de Bliss foi estendido devido a suas ausências, acrescentando que, caso um acordo não tivesse sido alcançado, ainda haveria tempo restante em seu contrato.