Apollo Crews sofreu lesão durante o último WWE SmackDown

28 de janeiro de 2025
Apollo Crews

Apollo Crews pode ficar um tempo afastado dos ringues após sofrer uma lesão na edição de 24 de janeiro do Friday Night SmackDown.

Crews teve sua primeira luta individual televisionada em meses no SmackDown da última sexta-feira (24), quando enfrentou Johnny Gargano. O campeão de duplas da WWE atingiu Crews com um backstabber durante a luta e Crews imediatamente agarrou sua área peitoral/ombro. O braço de Crews ficou pendurado pelo resto da luta e ele parecia estar com uma dor considerável depois de cair no peitoral após um enziguri.

A luta foi rapidamente para o fim, pois os Motor City Machine Guns distraíram Gargano e isso permitiu que Crews fizesse um rolamento para vencer o combate. Com a vitória, Crews está invicto em lutas individuais desde a derrota para Santos Escobar em 2 de agosto de 2024. No entanto, Crews teve apenas três lutas individuais desde essa derrota.

Bryan Alvarez, da Wrestling Observer Radio, relatou que o ex-campeão intercontinental se machucou na última edição do SmackDown (24). Segundo ele, ainda não existe uma data para Crews retornar aos ringues:

“Apollo Crews, eu verifiquei isso, ele também está machucado… ele levou o backcracker e eu não sei se é o peitoral ou o ombro ou o que, mas ele está machucado. Então ele se machucou naquela luta e o que é, ainda não sabemos. Mas agora são três (superastros lesionados) em sete dias”, disse Alvarez.

A bruxa tá solta na WWE…

A lesão de Crews é a terceira que acontece em um intervalo de poucos dias. Dakota Kai também deve ficar um tempo ausente após sofrer uma concussão durante um combate na edição de 20 de janeiro do Monday Night Raw. Outro superastro que irá ficar um tempo afastado é JD McDonagh, que sofreu uma lesão grave na edição de ontem (27) do Raw, sendo diagnosticado com costelas quebradas e um pulmão perfurado após ser levado ao hospital.

H/T Cultaholic

MAIS NOTÍCIAS

The Miz expressa frustração por não enfrentar John Cena em despedida

The Miz expressa frustração por não enfrentar John Cena em despedida

The Miz expressou frustração por não enfrentar John Cena na sua turnê de despedida da WWE.

4 horas atrás

0

Tiffany Stratton comemora WrestleMania 43 na Arábia Saudita

Tiffany Stratton comemora WrestleMania 43 na Arábia Saudita

A atual WWE Women's Champion, Tiffany Stratton, expressou seu entusiasmo com a WrestleMania 43 na Arábia Saudita em 2027.

5 horas atrás

0

Família McMahon da WWE encontra Donald Trump na Casa Branca

Família McMahon da WWE encontra Donald Trump na Casa Branca

A WWE e Donald Trump mantêm uma relação próxima há anos, com o ex-presidente tendo feito uma aparição icônica na WrestleMania e sido induzido ao Hall da Fama em 2013.

7 horas atrás

0

NXT e TNA revelam equipes para o Showdown

NXT e TNA revelam equipes para o Showdown

Os planos para o Showdown foram definidos pelo Diretor de Autoridade da TNA, Santino Marella, e pela Gerente Geral do WWE NXT, Ava.

8 horas atrás

0

Especial NXT vs. TNA: “Invasion” muda de nome devido a pressões externas

Especial NXT vs. TNA: “Invasion” muda de nome devido a pressões externas

O especial entre WWE NXT e TNA Wrestling, que irá ao ar na próxima semana, recebeu um novo nome. Originalmente intitulado "Invasion", o evento passará a ser chamado "Showdown"

9 horas atrás

0

Deixe um comentário