Após retirar o WWE RAW do ar, SBT perde a vice-liderança nas madrugadas de sábado

998 0

Desde a virada do ano, o WWE RAW perdeu lugar para a série Arrow nas madrugadas de sábado no SBT. O arqueiro de Stephen Amell, que já esteve em participações na própria WWE, tomou o lugar da exibição semanal do compacto do RAW.

Não é de hoje que a emissora de Silvio Santos altera a sua programação sem avisos prévios, o que muitas das vezes acaba sendo prejudicial para a própria emissora. Essa é uma dessas situações.

De acordo com os consolidados informados pelo site Audiência de TV, desde a mudança o canal não consegue mais se manter na vice-liderança de audiência das TVs abertas. Fato que o WWE RAW facilmente alcançava toda semana no SBT.

No primeiro sábado do ano, 02 de janeiro, o Arqueiro empatou na audiência com o programa Fala Que Eu Te Escuto, da Record. Já nesse último sábado, liderou por apenas 0,1 pontos.

A audiência do último episódio transmitido do WWE RAW no SBT foi de 2,3 pontos, contra 1,9 do programa religioso da Record. Dada a forma que as coisas funcionam no SBT, não duvido que o WWE RAW logo retornará a ser exibido no seu habitual horário de 02:15 da manhã.

Airton Reis

Conheci a luta livre em 2008 e isso mudou a minha vida. Surgiu a ideia do WrestleBR em 2014 quando a WWE passou a ser ao vivo por aqui. Desde então, escrevo sobre tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Mais postagens

O Superbowl do Wrestling

Posted by - 2 de fevereiro de 2020 0
Hoje, dia 02/02/2020, acontecerá em Miami a 54ª edição do Superbowl, que é a finalíssima que decide o campeão da…