Em uma reviravolta surpresa, uma árbitra da WWE conquistou o título 24/7 em um dos shows ao vivo deste fim de semana!
O WWE 24/7 Championship foi originalmente revelado por Mick Foley em maio de 2019, com Titus O’Neil se tornando o campeão inaugural.
Sob sua “regra 24/7”, o Campeonato 24/7 pode ser defendido a qualquer hora, em qualquer lugar, desde que um árbitro esteja presente. Desde então, tem sido usado em vários ângulos cômicos e conquistado por uma gama diversificada de indivíduos, incluindo estrelas atuais, lendas e personalidades que não são do wrestling.
Em um evento ao vivo da WWE em 25 de setembro, uma árbitra não apenas estava presente, mas conquistou o título para si! Nikki ASH postou um vídeo nas mídias sociais mostrando-a empurrando a árbitra Daphanie LaShaunn antes de LaShaunn pegar a estrela de surpresa, com um roll-up para ganhar o título.
O caos continuou quando o árbitro Shawn Bennett fez um roll-up em LaShaunn e conseguiu uma contagem de dois. No entanto, Nikki ASH recapturou o cinturão com seu próprio roll-up antes de sair rapidamente do ringue.
A Super-heroína campeã criticou os “árbitros astutos” no Twitter, alegando que havia uma trama contra ela por supervilões covardes da empresa.
Daphanie LaShaunn, nome verdadeiro de Aja Smith, tornou-se a primeira árbitra negra na história da WWE quando assinou com a empresa em fevereiro de 2020.
Antes de se tornar árbitra, Smith competiu no ringue sob o nome de Aja Perera. Ela apareceu em promoções em todo o mundo, inclusive nos Estados Unidos, Japão e México e venceu os SHINE Nova e o Tag Team Championship.
Siga o @WrestleBR no Twitter para mais informações sobre luta livre em geral.