Não teremos lendas no combate masculino

Uma das maiores diversões do Royal Rumble são as surpresas que o combate pode nos proporcionar. Cada vez que o relógio é zerado, não sabemos qual música irá tocar e quem entrará pelo portal que divide a arena e os bastidores.
Em algumas oportunidades, a música que toca para os espectadores é de alguém que não aparecia há muito tempo para o público. Lembro de, durante o Royal Rumble de 2011, ver CM Punk se ajoelhando de medo por ver Booker T, que estava fora da WWE desde 2007, fazer o seu retorno durante o combate.
Mas, dessa vez, o combate masculino pode não ter lendas. Com 22 lutadores dos 30 possíveis confirmados, e ainda com a informação de que os membros do NXT estarão elegíveis para participar da luta, é possível que não tenhamos um momento para relembrar de grandes wrestlers que pisaram nos ringues e que não possuem mais vínculo com a companhia.
Isso, no entanto, não descarta a possibilidade de retornos inesperados.
Taynara Conti estará no combate feminino

Em 2018, a WWE finalmente permitiu que as mulheres tivessem um combate Royal Rumble exclusivo. Desde então, tivemos duas edições que se diferenciaram em relação aos seus perfis. A primeira, por ser uma grande celebração da Luta-Livre feminina – e uma novidade – contou com a presença de lutadoras de todas as Eras da empresa.
No ano passado, no entanto, o combate foi muito mais focado em lutadoras da casa, tanto é que houve um aumento no número de participantes que vieram diretamente do NXT. Algumas até mesmo tinham pouca expressão na marca amarela, como eram os casos de Kacy Catanzaro e Xia Li, que ainda davam os seus primeiros passos no show.
Em 2020, essa oportunidade deve ser novamente concedida. Logo, a lutadora que mais se encaixa nesse perfil e pode participar do combate é Taynara Conti. A lutadora, que já esteve na Battle Royal da WrestleMania 33, há dois anos, pode ser uma das surpresas para o evento, fazendo novamente história para o Brasil, como a primeira lutadora do País a lutar no combate.
Estaremos na torcida.
Leia também: Afinal, somos ou não latino-americanos?
John Cena será o participante número 30 do combate masculino

Provavelmente, todos nós sentimos saudades de John Cena. O lutador, que está fora da WWE desde o ano passado, teve em 2019 o primeiro ano em que não competiu em nenhum especial da empresa, depois de uma sequência de mais de quinze anos como um dos principais nomes da companhia.
Sua carreira caminha a passos largos para longe do Wrestling. No entanto, a esperança de que o nosso herói participe com protagonista dos eventos da WWE ainda existe, mesmo que cada vez menor. O maior fã de BTS, de acordo com nossas previsões para o Royal Rumble, poderá ser o último participante do combate masculino nesse ano.
A WWE precisa de um nome forte para o evento e alguns já foram especulados. Mas nada superaria o retorno do maior nome da década retrasada como o número 30 e, possivelmente, vencendo o combate, indo para a WrestleMania para vencer um cinturão mundial e se aposentar como o maior vencedor de títulos mundiais da história.
Sonhar não custa nada. E isso não é impossível. Pode ser improvável, mas não impossível.
Leia também: 5 nomes que todo mundo gostaria de ver nessa Royal Rumble
Quais as suas apostas para o Royal Rumble? Deixe aqui nos comentários!
Penso que a Sasha poderia ganhar o Royal Rumble pra desenvolver a field dela com a Bayley pra WrestleMania