Informações revelaram que Asuka não deve retornar de lesão a tempo de estar apta para competir na WrestleMania 41.
Asuka está afastada dos ringues desde maio de 2024, quando sofreu lesão no joelho durante o Backlash e precisou ser submetida a cirurgia. A lutadora tem publicado atualizações sobre seu processo de recuperação com frequência nas redes sociais, mas não há indícios de que ela venha a retornar à programação da WWE em breve.
Enquanto isso, a WrestleMania 41 se aproxima e a empresa de Stamford já tem construído histórias para as rivalidades que devem culminar nos combates mais relevantes da edição do “maior palco de todos”. Os retornos de Jade Cargill e Randy Orton no Elimination Chamber, por exemplo, devem causar impacto em tais programas.
No entanto, segundo Cassidy Haynes, do Bodyslam, Asuka não vai voltar a tempo. O jornalista afirmou que ela vai permanecer fora de ação por “pelo menos mais alguns meses”, e o retorno, agora, está previsto para acontecer apenas depois da Mania. Ainda assim, sua recuperação tem evoluído de forma positiva.
No próprio Elimination Chamber, os duelos restantes pelos principais cinturões foram definidos. Antes do pay-per-view, a WWE já havia confirmado Tiffany Stratton contra Charlotte Flair e Gunther contra Jey Uso. Depois, a luta de John Cena contra Cody Rhodes foi anunciada, e o fato de que Bianca Belair vai competir pelo título mundial feminino também foi determinado.