O Judgment Day em sua composição atual não parece que irá durar até os próximos anos, com relatórios na semana passada revelando que o plano de longo prazo para a facção é que Damian Priest esteja fora do grupo. Não se sabe como Priest sairá do Judgment Day, mas ele pode ser forçado a sair ou decidir sair por vontade própria.
Embora uma separação da facção seja o plano a longo prazo, os fãs aparentemente não devem esperar que a WWE acelere esses planos. De acordo com a Better Wrestling Experience, ninguém deixará o Judgment Day “por enquanto”.
Houve tensões dentro do grupo nos últimos meses desde que Damian Priest capturou a pasta Money in the Bank, com a pasta se tornando um grande risco para Finn Balor durante suas tentativas de ganhar o World Heavyweight Championship de Seth Rollins. A maleta até atrapalhou Balor em lutas sem título, assombrando-o mais uma vez durante o main event do Raw de segunda-feira, que viu Balor, Priest e Dominik Mysterio sofrerem uma derrota para Kevin Owens, Sami Zayn e Cody Rhodes.
Enquanto Priest pode estar saindo, um novo membro pode ser adicionado ao Judgment Day no futuro, com JD McDonagh tendo sido provocado como uma possível adição ao grupo devido à sua história com Finn Balor.
H/T Cageside Seats