Charlotte Flair está afastada da televisão da WWE desde o episódio de 8 de dezembro do Friday Night SmackDown, onde ela sofreu uma lesão brutal durante uma luta com Asuka.
A luta foi encerrada precocemente, pois Flair lutava em uma perna ao redor do ringue, e logo foi anunciado que ela precisaria passar por cirurgia devido a ruptura do ligamento cruzado anterior (ACL), ligamento colateral medial (MCL) e menisco após um movimento em que ela executou um moonsault.
Flair passou pela cirurgia e passou algum tempo se reabilitando em Birmingham, Alabama, onde muitas cirurgias para superastros da WWE acontecem. Uma atualização fornecida pela PWInsider revelou que Flair agora está em casa após isso e está começando sua recuperação. Inicialmente, estava previsto que Flair ficaria fora de ação por cerca de nove meses, e a projeção atual após a cirurgia é que ela retornará por volta do outono americano de 2024.
Isso significa que Charlotte Flair perderá a WrestleMania, o SummerSlam e talvez alguns eventos importantes depois disso também.
O relatório também deu uma atualização sobre Sonya Deville, observando que, depois de ser vista em Birmingham também, ela foi vista de volta ao Performance Center.