O retorno sensacional de Bray Wyatt no Extreme Rules ofereceu mais perguntas do que respostas. Enquanto os fãs estavam animados para ver um de seus heróis voltar, a atenção logo se voltou para o que vem a seguir.
O retorno de Wyatt incorporou muitos dos personagens de seu passado, enquanto também houve dicas de uma facção chamada ‘Wyatt 6’, possivelmente parecida com a The Wyatt Family de sua corrida inicial com a empresa.
Escrevendo no Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer ofereceu uma atualização sobre a facção em potencial e quem pode estar envolvido. Curiosamente, Meltzer afirmou que Malakai Black (Aleister Black) também foi considerado para um papel, embora ele tenha confirmado que ficará na AEW.
“Há todo tipo de especulação sobre as identidades do grupo Wyatt 6. É dito também que há um plano de longo prazo para o grupo até a WrestleMania.
Houve dicas de Joe Gacy como Huskus, Grayson Waller como Mercy the Buzzard e Alexa Bliss como Sister Abigail entre as mídias sociais para os dois primeiros e uma foto de Abigail com os cinturões femininos do Raw e Smackdown, que Bliss já venceu. O personagem Mercy também se parecia muito com Waller com uma camisa que ele usava na televisão e da mesma altura e porte físico.
Além disso, por semanas, os locutores fizeram provocações sobre Bliss não estar onde costumava estar. Houve também uma pincelada sobre Liv Morgan para esse posto. Ramblin Rabbit teve os rumores óbvios de Erick Rowan, embora esses sejam apenas rumores neste momento, porque Rowan estava anteriormente com o grupo.
Os rumores do Fiend são para Taylor Rotunda, irmão mais novo de Wyatt, o ex-Bo Dallas. Deve se tornar óbvio dentro de uma semana. Outros internamente disseram que alguns deles são considerados precisos, mas disseram que as coisas estão no ar, mencionando que outros podem fazer parte disso, mencionando The Dyad em particular são possíveis, e outros nomes listados não são coisas certas.
Embora obviamente isso não aconteça, houve conversas sobre Aleister Black para este grupo.”
Bray Wyatt estava ausente da WWE há pouco mais de 14 meses, tendo sido dispensado pela empresa em julho de 2021. Na época, foi relatado que a estrela costumava entrar em conflito com o então presidente Vince McMahon. Quando McMahon se aposentou, isso pareceu abrir caminho para o retorno do ex-campeão mundial.
Foi anunciado que Wyatt fará sua próxima aparição na edição de 14 de outubro do SmackDown. Será que teremos mais respostas?
Siga o @WrestleBR no Twitter para mais informações sobre luta livre em geral.