O WWE Hall of Famer Ric Flair laçou as botas uma última vez em sua lendária carreira e novas informações esclarecem a condição de saúde do lutador de 73 anos após a luta.
Em 31 de julho, Ric Flair fechou a cortina de uma carreira brilhante que durou cinco décadas. Embora o Nature Boy possa deixar um legado complicado fora do ringue, ele entrou no squarred circle uma última vez com sua lenda como um dos maiores de todos os tempos garantida.
Flair juntou-se a seu genro, a estrela da AEW Andrade El Idolo, para enfrentar a equipe de Jeff Jarrett e Jay Lethal em um show repleto de estrelas em Nashville, Tennessee, pois por uma noite apenas, Flair e Jim Crockett Promotions estiveram juntos novamente.
Veja também: Ric Flair completa 70 anos, e foi por pouco que sequer soubemos quem ele é
Para a surpresa de poucos, Ric Flair sangrou durante a luta, mas conseguiu uma vitória final ao acertar Double J com seu Figure Four, enquanto os ombros de Jarrett eram contados na lona pelo ex-oficial da WWE Mike Chioda.
Mike Johnson, do PWInsider, relatou que Ric Flair foi examinado por dois médicos que estavam esperando por The Nature Boy assim que ele entrou nos bastidores. Flair estava “ótimo” e depois de algum descanso estava aparentemente ansioso para sair e comer, o que parecia ser o plano, pois ele prometeu no evento que iria festejar com Kid Rock.
Siga o @WrestleBR no Twitter para mais informações sobre luta livre em geral.