Com menos de uma semana para o WrestleMania 41, quais são os planos da WWE para Chelsea Green?
No ano passado, em dezembro, Chelsea Green surpreendeu o mundo ao se tornar a primeira campeã feminina dos Estados Unidos. Ainda mantendo o título, Green se encontra fora do card das lutas para o WrestleMania 41.
Enquanto a campeã feminina do Intercontinental, Lyra Valkyria, está programada para a luta pelo título de duplas femininas, a promoção não planejou nenhum confronto para Green. O último combate de Chelsea Green foi contra Zelina Vega na edição do SmackDown de 11 de abril, que saiu do roteiro original. Ela está atualmente escalada para uma luta em múltiplas duplas femininas no SmackDown antes do WrestleMania, mas não tem participação confirmada no maior evento de todos.
De acordo com o Fightful Select, não havia planos para que Green participasse de nenhuma luta no sábado ou domingo do WrestleMania. Ela foi cogitada para ser a anfitriã do evento, embora isso ainda não tenha se concretizado.
O relatório também sugeriu que incluir um esboço ou segmento com a presença dela pode ser uma possibilidade uma vez que o show esteja totalmente formatado. Neste momento, a campeã feminina dos EUA não faz parte do evento.
O último combate de Green no WrestleMania foi na 39ª edição do evento, onde ela fez equipe com Sonya Deville em uma luta de duplas femininas.