John Cena revelou seus planos de aposentadoria dos ringues, ao mesmo tempo em que reafirma seu compromisso de longo prazo com a WWE.
Cena anunciou que fará uma turnê de despedida em 2025, com cerca de 40 datas, marcando o encerramento de sua ilustre carreira no wrestling. No entanto, os fãs do campeão mundial 16 vezes podem ficar tranquilos, pois Cena deixou claro, em uma entrevista franca com Shannon Sharpe no Club Shay Shay, que sua relação com a WWE continuará muito além de sua aposentadoria nos ringues.
“Eu tenho uma relação de confiança com eles. São mais de duas décadas. Sou um defensor da marca. Eu amo a empresa. Ela é minha casa. Eles são minha família.”
Cena também revelou que já garantiu seu futuro com a empresa, afirmando:
“Mesmo após 2025, já assinei uma extensão para permanecer como membro da família WWE no futuro próximo, médio e longo prazo.”
Expressando sua dedicação à WWE, John Cena acrescentou uma metáfora poderosa:
“Eu não acho que haverá um batimento do meu coração onde o sangue da WWE não pulse através ele.”
Enquanto discute seus planos futuros, Cena está atualmente fazendo aparições na mídia para promover seu mais recente projeto cinematográfico, “Jackpot!”, que já está disponível na Amazon Prime.
Lembrando que a carreira de Cena em Hollywood é prolífica. Provavelmente seu papel de mais destaque até então foi como Pacificador no filme do Esquadrão Suicída, dirigido por James Gunn.
Ele também reprisou o papel na série homônima do personagem, disponível no HBO. Pelo visto, nenhuma dessas obrigações será o suficiente para manter o maior vencedor de títulos mundiais dentro da WWE longe da empresa.
H/T Inside the Ropes