Atualizações sobre a lesão de Dominik Mysterio

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Novas informações sobre a recente lesão sofrida por Dominik Mysterio foram divulgadas.

No último episódio do RAW, Dominik Mysterio apareceu em um tradicional segmento de bastidores do Judgment Day ao lado do restante da stable. Em dado momento, com o braço enfaixado, ele informou a Damian Priest que não estava liberado pelos médicos para competir.

Poucas horas depois, diversas fontes divulgaram que o problema se tratava de uma lesão legítima. Agora, dias depois, novas atualizações foram descobertas.

O Wrestling Observer Newsletter relatou que Dom sofreu a contusão durante sua luta contra Andrade na edição da semana anterior do show da brand vermelha. O ex-campeão norte-americano do NXT vai ser submetido a uma cirurgia de reconstrução do ligamento colateral ulnar, também conhecida como cirurgia de Tommy John.

Estima-se que o tempo de recuperação para retorno aos ringues seja de muitos meses. No entanto, ao contrário da colega Rhea Ripley, ele deve seguir aparecendo na programação junto ao Judgment Day.

“Dominik Mysterio teve uma lesão no cotovelo. Aparentemente, aconteceu em um acidente na luta contra Andrade. Ele vai passar pela cirurgia de Tommy John no cotovelo, comum a arremessadores de beisebol, e que costuma tirá-los de ação por nove meses. Como ele não precisa arremessar bolas com força, sua recuperação provavelmente vai ser um pouco mais rápida. No momento, o plano seria mantê-lo na televisão. Ele estava fora da turnê pela Europa e apareceu com o braço enfaixado no último RAW.”

Dominik Mysterio refuta alegações

Em sua rede social, Dom aparentemente refutou as alegações sobre necessitar de uma cirurgia no cotovelo, com uma mensagem que dizia “Sem cirurgia para esse rapaz…” além de um GIF com a legenda “Não estou de saída”.

No entanto, a sua data de retorno permanece incerta.

Deixe um comentário