Atualizações sobre chances de evento da WWE no Brasil

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Atualizações sobre a possibilidade do Brasil voltar a receber um evento da WWE, algo que não acontece desde o ano de 2012.

O dia 24 de maio marca o aniversário de 12 anos da primeira e, até hoje, última vez que a WWE realizou um evento no Brasil. Na ocasião, a cidade de São Paulo recebeu um show não-televisionado do RAW, no qual nomes como John Cena, CM Punk e Chris Jericho estiveram presentes.

Desde então, de tempos em tempos, novas especulações sobre a possibilidade da companhia voltar ao país repercutem entre os fãs. No entanto, nada chegou a ser oficializado, e, muito menos, um real retorno chegou a acontecer.

Nesta sexta-feira, Roberto Figueroa, comentarista da WWE em português na ESPN e na WWE Network, publicou um vídeo respondendo perguntas dos seguidores em sua conta oficial no Instagram. Já na primeira, ele foi questionado sobre uma eventual volta da companhia pela qual trabalha ao Brasil.

Ele aproveitou para divulgar a informação de que a empresa de Stamford uniu seu departamento de shows ao vivo ao do UFC através da TKO. Agora, as companhias formam o maior conglomerado do ramo nos Estados Unidos, e trabalham com a ideia de internacionalizar as respectivas marcas. Por conta da força do UFC no Brasil e do histórico de eventos bem-sucedidos por aqui, o locutor acredita que as chances podem ter crescido a favor do pro-wrestling.

Por fim, Roberto ainda acrescentou que as cidades com maior potencial para sediar tendem a ser São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba, esta última que, segundo ele, já demonstrou interesse em receber a WWE anteriormente.

8 comentários em “Atualizações sobre chances de evento da WWE no Brasil”

  1. Bom eu bem que queria que acontecesse essa ideia aqui no Brasil tem família do dwayne Johnson, mora em recife Pernambuco, mas as porcarias dos governos nao se interessa hem criar um evento desse porte, ate seria otimo talves por a media em impostos no pais talves ajudasse, agora eventos de drogados no pais existe ao montes , o nosso pais so se interessa por coisas que nao presta

    Responder
  2. Eu acho que a WWE tem que vir mais pro pro brasil os brasileiros tem que aprender a preciar a WWE mesmo achando que a WWE é falso a questão não é ser mentira a questão é que a WWE é maravilhoso e pra mim é muito mais legal que o UFC l love you WWE

    Responder
  3. Meu neto Iure Mendes 22anos,autista e fam do WWE, que bom seria se fosse no nordeste para facilitar a ida dele ao vivo.Torcendo para que venha ao Brasil e torcendo mais ainda não possibilidade dele está presente no que mais gosta.

    Responder

Deixe um comentário