Backlash marca maior arrecadação da WWE em arenas

Backlash

A edição deste ano do Backlash marcou a maior arrecadação financeira em bilheteria da história da WWE em shows de arena.

Neste sábado, a WWE realizou a edição de 2024 do Backlash em Lyon, na França. O card contou com cinco combates, sendo quatro deles válidos por cinturões.

As expectativas de uma arena lotada e um público fortemente engajado foram cumpridas não só na prática, mas também nos números. Após o terceiro combate do dia, Philippe Chereau, narrador oficial da companhia na França, foi ao ringue para fazer um anúncio. Ele divulgou, em primeira mão, que o pay-per-view marcou a maior arrecadação em bilheteria da história da empresa em eventos de arena. Tal especificação não inclui shows realizados em estádios, por exemplo, que comportam quantidades maiores de pessoas.

Os fãs surpreenderam o mundo positivamente pela energia e entusiasmo demonstrados ao longo do evento, que agregaram um alto valor à atmosfera dos combates. Do início ao fim, diversas músicas de entrada foram cantadas, lutadores foram celebrados e vaiados, e cada pequena contagem dos juízes gerava uma forte reação.

O evento principal marcou a primeira defesa do reinado de Cody Rhodes como campeão da WWE. O “American Nightmare” finalizou o desafiante AJ Styles via pinfall após um Cross Rhodes para reter seu cinturão.

MAIS NOTÍCIAS

WWE define últimas lutas da primeira rodada do torneio “Last Time Is Now”

WWE define últimas lutas da primeira rodada do torneio “Last Time Is Now”

Durante o WWE SmackDown, o General Manager Nick Aldis revelou as duas últimas disputas da primeira fase do torneio "Last Time Is Now".

1 dia atrás

0

Matt Cardona retorna como Zack Ryder no WWE SmackDown

Matt Cardona retorna como Zack Ryder no WWE SmackDown

Matt Cardona fez seu retorno ao elenco principal da WWE pela primeira vez em mais de cinco anos, reencarnando sua antiga persona, Zack Ryder.

1 dia atrás

0

Resultados do WWE SmackDown – 14/11/2025

Resultados do WWE SmackDown – 14/11/2025

O WWE SmackDown desta sexta-feira, 14/11, apresentou mais combates do torneio "The Last Time Is Now" e outros confrontos importantes.

1 dia atrás

0

Andrade El Idolo pode ter cláusula de não competição a nível mundial, alega jornalista

Andrade El Idolo pode ter cláusula de não competição a nível mundial, alega jornalista

Novos detalhes sobre o status de Andrade El Idolo sugerem que sua cláusula de competição seria a nível mundial, algo inédito (e impossível).

14 de novembro de 2025

0

Joe Hendry na WWE: detalhes sobre situação com a TNA

Joe Hendry na WWE: detalhes sobre situação com a TNA

Novos detalhes de bastidores sobre Joe Hendry contratado pela WWE e sua situação com a TNA surgiram nesta tarde.

14 de novembro de 2025

0

Deixe um comentário