Backlash marca maior arrecadação da WWE em arenas

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

A edição deste ano do Backlash marcou a maior arrecadação financeira em bilheteria da história da WWE em shows de arena.

Neste sábado, a WWE realizou a edição de 2024 do Backlash em Lyon, na França. O card contou com cinco combates, sendo quatro deles válidos por cinturões.

As expectativas de uma arena lotada e um público fortemente engajado foram cumpridas não só na prática, mas também nos números. Após o terceiro combate do dia, Philippe Chereau, narrador oficial da companhia na França, foi ao ringue para fazer um anúncio. Ele divulgou, em primeira mão, que o pay-per-view marcou a maior arrecadação em bilheteria da história da empresa em eventos de arena. Tal especificação não inclui shows realizados em estádios, por exemplo, que comportam quantidades maiores de pessoas.

Os fãs surpreenderam o mundo positivamente pela energia e entusiasmo demonstrados ao longo do evento, que agregaram um alto valor à atmosfera dos combates. Do início ao fim, diversas músicas de entrada foram cantadas, lutadores foram celebrados e vaiados, e cada pequena contagem dos juízes gerava uma forte reação.

O evento principal marcou a primeira defesa do reinado de Cody Rhodes como campeão da WWE. O “American Nightmare” finalizou o desafiante AJ Styles via pinfall após um Cross Rhodes para reter seu cinturão.

Deixe um comentário