Bar e Lanches #50

Bar e Lanches #50

Este é o Bar e Lanches, um ambiente familiar onde você encontra batuque, impacto e ação ininterrupta apresentados por Chavas e Lequinho.

Chavas e Lequinho trazem o melhor da luta livre (e de outras coisas também) de maneira irreverente e com muita qualidade.

Confira o episódio abaixo, e nos siga para não perder nenhuma edição!

Novas edições a qualquer momento. Confira as outras edições clicando aqui.

Airton Reis

Fundador e Editor-Chefe. Com quase duas décadas de acompanhamento assíduo da luta livre, decidiu criar o WrestleBR para elevar o padrão da cobertura de wrestling no país. Airton trabalha no ramo de Tecnologia da Informação, e atua nas publicações do site nas horas vagas.

MAIS NOTÍCIAS

WWE divulga agenda de CM Punk dos próximos meses

WWE divulga agenda de CM Punk dos próximos meses

A WWE divulgou a agenda de próximas aparições de CM Punk, em celebração aos 20 anos de sua estreia na empresa.

14 de agosto de 2026

0

Zilla Fatu estreia no NXT e interrompe luta principal

Zilla Fatu estreia no NXT e interrompe luta principal

A luta pelo posto de desafiante número um ao NXT Championship contou com Zilla Fatu aparecendo na programação da WWE pela primeira vez.

12 de agosto de 2026

0

Bayley ainda não decidiu se continua na WWE

Bayley ainda não decidiu se continua na WWE

Rumores sobre o futuro de Bayley como estrela da WWE continuam a circular, com seu contrato previsto para expirar ainda este ano.

11 de agosto de 2026

0

Detalhes do contrato de John Cena com a WWE

Detalhes do contrato de John Cena com a WWE

John Cena, aposentado dos ringues há quase oito meses, teve detalhes de seu contrato com a WWE revelados.

11 de agosto de 2026

0

Chelsea Green, Campeã Interina Feminina da WWE, sofre lesão

Chelsea Green, Campeã Interina Feminina da WWE, sofre lesão

A divisão feminina da WWE sofre mais um golpe com a lesão da Campeã Interina Feminina, Chelsea Green.

10 de agosto de 2026

0

Deixe um comentário