A reação interna ao WWE Raw da noite passada foi muito positiva, de acordo com um relatório do PWInsider Elite, que explica:
“Vários talentos transmitiram o quanto se divertiram trabalhando na frente da multidão de Hartford, CT na noite passada e apontaram que Hartford não é uma cidade como Montreal ou Nova York que normalmente tem a reputação de estar ‘pegando fogo’.
“Um talento apontou que havia uma proliferação muito maior de placas na gravação, dando uma sensação diferente e que a acústica para o local mais antigo e menor permitia que soasse como um local muito maior.”
Outra fonte sugeriu ao PWInsider Elite que a falta de telas aéreas do local forçou o público a se concentrar no ringue durante toda a noite, o que significa que as reações eram mais unificadas quando certas coisas aconteciam durante as lutas.
No evento principal, Seth Rollins defendeu com sucesso seu World Heavyweight Championship contra Damian Priest. Após o sino, uma futura defesa de título não televisionada foi montada contra o companheiro de Priest, Finn Balor.