Bayley expressou seu interesse em ter mais uma luta com sua rival frequente e ex-parceira de dupla, Mercedes Moné (anteriormente Sasha Banks).
Durante uma entrevista recente ao Sports Illustrated, Bayley mencionou que acredita que ela e Moné estão destinadas a mais uma luta e que a próxima não será a última. Referindo-se a si mesmas como “As Garotas do Brooklyn”, Bayley enfatizou a importância de sua história, especialmente a luta pelo Campeonato Feminino do NXT no NXT TakeOver: Brooklyn, considerada uma das melhores lutas femininas na história da WWE.
Bayley afirmou: “Sempre estaremos destinadas a mais uma luta. Nossa próxima luta nunca será a última. Somos ‘As Garotas do Brooklyn’. Vamos viver para sempre por causa dessa luta, e é algo que podemos levar adiante para sempre.”
Ela continuou expressando que não tem a mesma química no ringue com mais ninguém e elogiou Moné, dizendo: “Ninguém me ensina como ela. Ela é meu [Michael] Jordan.” Bayley até brincou de forma descontraída sobre a rivalidade durar para sempre, imaginando que competirão em partidas de shuffleboard em uma idade mais avançada.
Vale ressaltar que tanto Bayley quanto Moné foram vistas na plateia do evento Hard to Kill da TNA, apoiando a amiga delas Trinity (anteriormente Naomi), que aparentemente está a caminho da WWE. Há especulações em curso sobre em qual empresa Moné assinará contrato, com alguns relatos sugerindo que a AEW é um destino potencial, e há expectativa de que ela apareça na televisão em breve.