Bayley refletiu sobre o Queen of the Ring e espera que o sucesso do torneio resulte em mais oportunidades para a divisão feminina.
Ao longo dos torneios Queen e King of the Ring, as divisões feminina e masculina têm recebido a mesma quantidade de lutas por show. As finais dos respectivos campeonatos estão previstas para acontecerem no pay-per-view King & Queen of the Ring, na Arábia Saudita, marcado para o dia 25 de maio.
Em entrevista ao The Bump, Bayley demonstrou seu entusiasmo pela novidade na programação e sugeriu que um torneio também seja feito para determinar a desafiante por seu cinturão.
“Gostaria que fizéssemos mais coisas do tipo. O Queen of the Ring tem sido especial, e tem dado destaque para talentos que ainda não tiveram muitas chances de mostrar quem são e do que são capazes. O SmackDown da semana passada contou com 3 lutas femininas. Sabemos o quão especial isso é para nós.”
“Todas elas aproveitaram o tempo concedido e fizeram cada momento valer a pena. Todas arrasaram. As duas últimas edições do RAW contaram com algumas das melhores lutas.”
“São combates com nível de pay-per-view, e eu, como campeã, pude relaxar um pouco e assistir. Estou feliz e orgulhosa de toda a divisão por mostrar que merecem mais chances assim, mais holofotes, mais campeonatos. Que tal um torneio para determinar minha desafiante? Só para mim assistir.”