Bayley comenta sucesso do Queen of the Ring

18 de maio de 2024

Bayley refletiu sobre o Queen of the Ring e espera que o sucesso do torneio resulte em mais oportunidades para a divisão feminina.

Ao longo dos torneios Queen e King of the Ring, as divisões feminina e masculina têm recebido a mesma quantidade de lutas por show. As finais dos respectivos campeonatos estão previstas para acontecerem no pay-per-view King & Queen of the Ring, na Arábia Saudita, marcado para o dia 25 de maio.

Em entrevista ao The Bump, Bayley demonstrou seu entusiasmo pela novidade na programação e sugeriu que um torneio também seja feito para determinar a desafiante por seu cinturão.

“Gostaria que fizéssemos mais coisas do tipo. O Queen of the Ring tem sido especial, e tem dado destaque para talentos que ainda não tiveram muitas chances de mostrar quem são e do que são capazes. O SmackDown da semana passada contou com 3 lutas femininas. Sabemos o quão especial isso é para nós.”

“Todas elas aproveitaram o tempo concedido e fizeram cada momento valer a pena. Todas arrasaram. As duas últimas edições do RAW contaram com algumas das melhores lutas.”

“São combates com nível de pay-per-view, e eu, como campeã, pude relaxar um pouco e assistir. Estou feliz e orgulhosa de toda a divisão por mostrar que merecem mais chances assim, mais holofotes, mais campeonatos. Que tal um torneio para determinar minha desafiante? Só para mim assistir.”

MAIS NOTÍCIAS

Roman Reigns aceita desafio de Jacob Fatu pelo Título Mundial no WWE Backlash

Roman Reigns aceita desafio de Jacob Fatu pelo Título Mundial no WWE Backlash

O Campeão Mundial Peso-Pesado da WWE, Roman Reigns, enfrentará seu primo, Jacob Fatu, no evento Backlash.

1 hora atrás

0

Triple H renova contrato com a WWE

Triple H renova contrato com a WWE

Paul "Triple H" Levesque, Chief Content Officer e chefe de criação da WWE, teria assinado um novo acordo plurianual com a empresa.

14 horas atrás

0

Zelina Vega surpreendida com demissão da WWE

Zelina Vega surpreendida com demissão da WWE

Zelina Vega, uma das lutadoras que deixou a WWE após a WrestleMania 42, expressou sua surpresa com a decisão.

1 dia atrás

0

WWE SmackDown volta para formato de duas horas

WWE SmackDown volta para formato de duas horas

A WWE estaria planejando retornar o Friday Night SmackDown para um formato de duas horas.

2 dias atrás

0

Apollo Crews quebra silêncio após demissão da WWE

Apollo Crews quebra silêncio após demissão da WWE

Apollo Crews foi um dos nomes que deixaram a WWE na última sexta-feira, em nova onda de demissões.

2 dias atrás

0

Deixe um comentário