Bayley revelou que, atualmente, ainda sente efeitos de uma antiga lesão grave que chegou a sofrer e a afastou dos ringues por determinado período de tempo.
Durante a pandemia, Bayley foi uma das principais estrelas da programação da WWE, desempenhando papel de protagonismo na divisão feminina ao lado de Mercedes Moné. Juntas, na época, as amigas conquistaram todos os títulos possíveis do elenco principal. No entanto, um pouco antes do retorno do público presencial aos shows, a “Role Model” sofreu uma lesão grave durante treinamento e ficou longe dos ringues por mais de um ano. Seu retorno veio a acontecer durante o SummerSlam de 2022. O processo de recuperação, no entanto, foi mais difícil do que muitos podem ter imaginado.
Em recente entrevista a Chris Van Vliet, a lutadora revelou que sua contusão foi muito além de um ligamento rompido, afirmando que a gravidade do problema nunca foi totalmente descoberta e que ainda lida com as consequências até hoje.
“Essa vai ser uma história para outro momento, porque ainda não estou pronta para compartilhar, mas minha lesão acabou sendo mais grave do que aquilo que veio a público. Ainda me incomoda até hoje. Não consigo fazer determinados movimentos. É difícil correr, é difícil fazer exercícios de perna. Eu sempre soube que voltaria porque não era uma lesão tão absurda. A dúvida estava mais relacionada à forma como eu me adaptaria.”