Bayley nomeou uma atual NXT Superstar como uma quarta membra em potencial para adicionar ao Damage CTRL, juntando-se a ela, Dakota Kai e IYO SKY.
Bayley voltou de uma lesão no SummerSlam deste ano depois de mais de um ano afastada devido a uma lesão no ligamento cruzado anterior sofrida em uma sessão de treinamento, mas ela não veio sozinha. A ex-campeã feminina do SmackDown foi acompanhada por Dakota Kai e IYO SKY, que uniram forças para formar o estábulo Damage CTRL.
Aparecendo no The Wrestling Classic, Bayley foi questionada sobre o potencial de sua facção competir em uma partida de WarGames e, encarregada de escolher um hipotético quarto membro para se juntar ao Damage CTRL se a partida ocorresse, ela se voltou para o NXT:
“Quarta parceira, acho que vou ter que ir com Indi [Hartwell]. Passamos muito tempo juntas e ela sabe como meu grande cérebro aqui está funcionando e onde estou agora na minha carreira. Ela é um agora-ou-nunca, você sabe. Ela está lá por causa da luta que eu tive, então eu sei que ela vai entrar em guerra comigo”
A luta a que Bayley está se referindo é sua clássica luta NXT TakeOver: Brooklyn contra Sasha Banks, que aparentemente inspirou Indi Hartwell a se tornar uma lutadora profissional. ‘The Role Model’ revelou que ela se aproximou de Hartwell durante sua recuperação de sua lesão no joelho:
“Ela passou incontáveis horas comigo depois do treino, tipo ela treinava, fazia aulas de promo, fazia musculação e ainda vinha treinar comigo depois. Ela sabe que não posso agradecer o suficiente por passar esse tempo comigo. Pudemos aprender uma com a outra e nos unir como amigas também.”
A facção Damage CTRL de Bayley rapidamente se tornou uma força a ser reconhecida na divisão feminina da WWE. Mais recentemente, Dakota Kai e IYO SKY derrotaram Raquel Rodriguez e Aliyah para se tornarem as novas campeãs de duplas femininas da WWE.
H/T Inside the Ropes
Siga o @WrestleBR no Twitter para mais informações sobre luta livre em geral.