Bea Priestley reflete sobre saída da WWE

Bea Priestley, que se tornou oficialmente agente livre neste mês, refletiu sobre sua demissão da WWE no começo deste ano.

Após ser demitida da WWE no começo deste ano, Bea Priestley finalmente se pronunciou abertamente sobre o assunto e a forma como a saída da companhia trouxe alívio para sua vida pessoal. Ela foi uma das vítimas da onda de demissões que antecedeu o episódio de 7 de fevereiro do SmackDown e atingiu nomes populares do elenco da empresa de Stamford.

Em recente entrevista a Tom Campbell, do Cultaholic, a vencedora do combate Iron Survivor feminino de 2023 revelou que só percebeu sua insatisfação na promoção após ter sido desligada.

“Assim que recebi a ligação, pensei na possibilidade de voltar a ser Bea Priestley. Você não percebe o quanto estava infeliz até sentir a alegria de receber uma ligação dizendo que não tem mais emprego.”

A atleta também expressou sua gratidão pelo apoio que recebeu de colegas da companhia após a liberação, revelando que diversos talentos a procuraram com mensagens de carinho e incentivo.

“Não levo nada para o lado pessoal. São apenas negócios. No entanto, acho que muita gente ficou com pena porque eu havia acabado de subir para o elenco principal. Nem cheguei a completar um ano em RAW ou SmackDown.”

Deixe um comentário