Bianca Belair não foi a primeira escolha para ganhar o Royal Rumble de 2021

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Depois de fazer sua estreia no elenco principal em abril de 2020, a ascensão de Bianca Belair ao estrelato começou após sete meses.

Belair venceu a luta Royal Rumble de 2021 depois de eliminar Rhea Ripley para conquistar a vitória. A EST entrou na luta como a número três e durou impressionantes 56 minutos antes de se tornar apenas o segundo superastro negro a vencer uma Royal Rumble Match.

Meses depois, Belair foi para a WrestleMania 37, onde derrotou Sasha Banks [Mercedes Mone] para ganhar o SmackDown Women’s Championship. No entanto, as coisas quase aconteceram de forma muito diferente.

A ascensão de Bianca Belair quase não ocorreu

Aparecendo no Public Enemies Podcast, o ex-escritor da WWE Chris Dunn revelou que Charlotte Flair era o plano original para ganhar a Royal Rumble. Dunn explicou que os planos foram alterados depois que o colega escritor Ryan Ward convenceu Vince McMahon de que Belair deveria ser a mulher a vencer.

“Eu estava em um quarto de hotel em Tampa e estávamos assistindo a algum tipo de jogo de futebol e um assistente tinha acabado de sair da noite de reunião do dia anterior à Royal Rumble (2021) e eles mudaram o final, com Charlotte [Flair] vencendo, e eles ensaiaram Charlotte vencendo e Bianca [Belair] sendo eliminada no meio da luta, e isso mudou para Bianca ganhando e eu acho que um monte de gente deu razão a esse cara, Ryan Ward, ele está lá há uns 14 anos, ele foi o escritor de [John] Cena e, provavelmente, pelo meu dinheiro, acho que teve a maior participação na revolução das mulheres.

Ele foi o principal escritor nos dias dourados do NXT com Kevin [Owens] e Sami [Zayn] e The Four Horsewomen, todas essas coisas. Do meu entendimento, o que eu ouvi, ele meio que disse algo para Vince [McMahon] no sentido de: ‘Vince, se você olhar para o Royal Rumble amanhã, você tem Edge vencendo e Charlotte ganhando. Nós não estamos fazendo nenhuma nova estrela’ e eu acho que isso realmente ressoou e Bianca estava em ascensão onde meio que fazia sentido e ela também tinha que, novamente, logo após a luta, realmente fazer uma promo incrível pós-combate, e ela fez isso e ela foi simplesmente incrível e ótima.”

Bianca Belair está de volta à ação no Royal Rumble de 2023. Foi anunciado que a estrela defenderá seu Raw Women’s Title contra Alexa Bliss.

H/T Inside the Ropes

Deixe um comentário