Bianca Belair no topo da PWI Women’s 150 de 2021

Foto do autor
21 de outubro de 2021
Bianca Belair no topo da PWI Women's 150

Conforme revelado por Kristen Ashly da PWI no último episódio do Oral Sessions de Renee Paquette, Bianca Belair da WWE é a lutadora nº 1 no ranking deste ano do PWI Women’s 150.

Bianca Belair, que memoravelmente foi evento principal da WrestleMania deste ano contra Sasha Banks, lidera a lista pela força dessa vitória, sua vitória no Royal Rumble de 2021 e sua posição de destaque no WWE Smackdown – assim como uma série defesas de cinturão de alta qualidade e um registro notável de vitórias e derrotas.

Antes de perder o título mundial para Becky Lynch no SummerSlam, Belair não perdia uma partida de simples desde dezembro passado.

A lutadora número dois do ranking, Utami Hayashishita, é uma ex-vice-campeã do prêmio Rookie of the Year da PWI (2019). A atual campeã da Stardom no momento em que este livro foi escrito, ela é a representante com melhor classificação de uma promoção japonesa na história de ranking feminino anual da PWI.

O “Women’s 150”, que se concentra principalmente no sucesso dentro do ringue de lutadoras competindo em divisões e promoções femininas, baseia-se no período de avaliação que começa em 1º de outubro de 2020 e termina em 30 de setembro de 2021.

Para se qualificar para a lista, as lutadoras devem ter competido em pelo menos 10 lutas ou, se menos de 10 lutas, em seis lutas em seis meses separados durante o período de avaliação.

Os critérios para a lista “Mulheres 150” incluíam:

  • Conquista no ringue (campeonatos, torneios, registro de vitórias e derrotas)
  • Influência (na promoção de sua casa e na indústria em geral)
  • Habilidade Técnica
  • Amplitude e qualidade da competição
  • Atividade

Aqui estão as 10 melhores lutadoras classificadas no “150” deste ano:

  1. Bianca Belair (WWE)
  2. Utami Hayashishita (Stardom)
  3. Donna Purrazzo (Impact)
  4. Britt Baker (AEW)
  5. Thunder Rosa (AEW)
  6. Sasha Banks (WWE)
  7. Syuri (Stardom)
  8. Io Shirai (NXT)
  9. Tam Nakano (Stardom)
  10. Raquel Gonzalez (NXT)

CLIQUE AQUI para encomendar a edição impressa da edição de janeiro de 2022 “Mulheres na Luta Livre”, que contém a lista “150 Mulheres” em sua totalidade. Em breve, ela será enviada aos assinantes, seguido pelos clientes de pré-encomenda pela Internet. A revista estará disponível nas bancas a partir de 9 de novembro de 2021.

MAIS NOTÍCIAS

WWE Raw – 29/09: onde assistir ao vivo, card e planos

WWE Raw – 29/09: onde assistir ao vivo, card e planos

Saiba tudo sobre o WWE Raw desta segunda-feira, 29 de setembro. Veja onde assistir ao vivo, horário, e o card para o show.

4 horas atrás

0

Undertaker nega que influenciou na carreira de Michelle McCool na WWE

Undertaker nega que influenciou na carreira de Michelle McCool na WWE

Undertaker abordou recentemente rumores sobre ter utilizado sua influência nos bastidores da WWE para impulsionar a carreira de sua esposa, Michelle McCool.

6 horas atrás

0

Chelsea Green defende Nia Jax após final controverso no SmackDown

Chelsea Green defende Nia Jax após final controverso no SmackDown

Chelsea Green defendeu Nia Jax após um final polêmico no combate pelo WWE Women's Championship no último episódio do WWE SmackDown.

7 horas atrás

0

Ridge Holland sofre lesão em gravação da TNA

Ridge Holland sofre lesão em gravação da TNA

Ridge Holland, estrela do WWE NXT, sofreu uma aparente lesão durante uma gravação de TV da TNA em Edmonton, Alberta, Canadá.

9 horas atrás

0

Atualização sobre a presença da TNA no WWE NXT Invasion

Atualização sobre a presença da TNA no WWE NXT Invasion

A parceria entre WWE NXT e TNA Wrestling deve se intensificar nas próximas semanas com o ângulo de invasão, e a TNA planeja gravar alguns shows em Orlando.

10 horas atrás

0

Deixe um comentário