Big E dá nova atualização sobre lesão no pescoço após 2 anos

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Big E deu uma notícia sobre sua situação após receber os resultados da ressonância magnética de pescoço feita após dois anos.

Em março de 2022, Big E sofreu uma fratura no pescoço durante um suplex mal executado fora do ringue, fazendo com que o ex-campeão da WWE aterrissasse com a cabeça e o pescoço no chão. Logo após a lesão, a estrela revelou que, embora tivesse fraturado duas vértebras, não precisaria de cirurgia, pois elas não haviam sido deslocadas com o impacto.

Dois anos depois, o bicampeão Intercontinental atualizou sua condição em uma postagem nas redes sociais. Sua última tomografia mostrou que, infelizmente, embora sua vértebra C1 tenha cicatrizado com tecido fibroso, não formou novo osso, o que significa que ele não está liberado clinicamente para retornar ao ringue.

Embora admita que talvez nunca receba liberação, o astro está feliz por estar sem dor e saudável.

“Hey, pessoal!
Dois anos de exames de pescoço e as coisas continuam iguais. Minha vértebra C1 cicatrizou com tecido fibroso, mas não formou novo osso. Não estou liberado medicamente e, sinceramente, posso nunca ser liberado. Mas sou abençoado por estar sem dor, imensamente feliz e saudável de outras formas. A vida é boa.”

Big E fala sobre a possibilidade de retorno ao ringue

Antes de receber os resultados de sua tomografia de dois anos, Big E deu sua opinião sobre a possibilidade de retornar ao ringue. A estrela disse que, embora possa viver sua vida cotidiana e se exercitar na academia, lutar e sofrer impactos é um assunto diferente.

No final, ele diz que tudo se resume a se o risco de entrar no ringue vale a pena para sua saúde a longo prazo.

Deixe um comentário