Big E e New Day introduzem Thunderbolt Patterson ao Hall da Fama da WWE

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Com a ajuda para subir ao ringue, Claude “Thunderbolt” Patterson conquistou a todos com sua paixão e firmeza na noite do Hall da Fama da WWE 2024. Introduzido por ninguém menos que o New Day completo, incluindo Big E em um retorno aguardadíssimo, Patterson foi chamado de “Jackie Robinson do wrestling profissional” diversas vezes durante a cerimônia.

Citando outro homenageado da noite, Muhammad Ali, Patterson discursou: “Odiar as pessoas por causa da cor de pele está errado. Não importa quem odeia, simplesmente está errado.” Repetidamente, ele implorou: “Parem de usar a raça como justificativa. Parem de matar. Tratemos uns aos outros como queremos ser tratados.”

Falando sobre sua carreira, Patterson mencionou especificamente Gerald Brisco e Brian Blair. Um vídeo com momentos marcantes de sua trajetória rolou na tela enquanto ele era conduzido ao palco. O compilado mesclava entrevistas dos bastidores, que mostravam seu carisma único, com cenas de rivalidades memoráveis contra Dusty Rhodes, Brisco e seu irmão Jack, Ole Anderson e muitos outros. O tributo também incluía depoimentos de lutadores e funcionários da WWE, do passado e do presente, em especial talentos negros que enfatizavam o papel de Patterson em abrir caminho para o sucesso deles.

A noite do Hall da Fama foi marcada pela garra e mensagem de igualdade de Claude “Thunderbolt” Patterson, provando mais uma vez que o impacto de um lutador vai além do ringue.

Deixe um comentário