Big E revela torcida para Cesaro vencer a Royal Rumble Match 2022

74 0
Cesaro (Foto: WWE/Divulgação)

A expectativa para a chegada do Royal Rumble, um dos principais eventos no calendário anual da WWE, está só aumentando. Marcado para o dia de 29 de janeiro, as atenções se voltam para as Royal Rumbles Matches que concedem aos vencedores uma oportunidade de disputa de cinturão de sua escolha.

Questionado sobre a preferência de um nome para ser o vencedor, o WWE Champion Big E surpreendeu durante o “Barstool Rasslin'” ao citar um nome que gostaria de ver sendo premiado com a vitória. Ao invés de escolher algum membro da New Day, ele citou o nome de Cesaro.

“Eu acho que seria uma resposta muito óbvia escolher algum membro da New Day, então obviamente Kofi ou o Woods. Eu vou dar uma resposta que não seja algum deles. Cesaro deveria vencer o Rumble. Cara, o Cesaro é tão bom no ringue. Eu adoraria vê-lo com um bom momento de novo. Como quando ele estava com o Paul Heyman, na ‘Swing Era’. E ele ainda continua tão bom. Ele é um cara que merece tanto isso, então eu adoraria vê-lo ganhar um momento merecido novamente”, disse Big E.

Longe de seus melhores dias, Cesaro não vem sendo bem utilizado pela WWE – principalmente no segundo semestre de 2021. Aos 40 anos de idade, Durante o Survivor Series, ele participou da 25-Man Battle Royal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Mais postagens