Blake Monroe terá uma nova oportunidade de conquistar o Título Feminino da América do Norte do NXT. Após ser derrotada pela nova campeã Thea Hail, Monroe interrompeu o discurso da campeã no episódio de terça-feira do NXT, classificando a vitória de Hail como um “erro” e um “inconveniente”.
Monroe pressionou Hail a devolver o título, alegando que a contagem que resultou em sua derrota foi equivocada. No entanto, Hail manteve sua reivindicação legítima pela vitória. Em resposta, Monroe exigiu sua revanche, que foi concedida por Hail para o evento New Year’s Evil. Monroe reagiu com desdém à oferta de Hail antes de atacá-la com um foream no rosto. Oficiais do NXT intervieram e separaram as lutadoras.
A vitória de Hail foi considerada controversa por profissionais e fãs de wrestling, com alguns relatos sugerindo que foi um golpe de sorte. Há especulações de que Monroe pode reconquistar o título em sua próxima luta, embora o momento exato ainda seja incerto.
A revanche pelo Título Feminino da América do Norte do NXT entre Blake Monroe e Thea Hail está marcada para o evento “NXT” New Year’s Evil, em 6 de janeiro de 2026.





