Bobby Lashley expõe Gunther: “ele recuou”

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Bobby Lashley provocou Gunther e afirmou que teve seu desejo de enfrentar o “Ring General” recusado pelo próprio.

Principalmente pelo reinado mais longo de todos os tempos como campeão intercontinental, Gunther se firmou como um dos lutadores mais difíceis de serem batidos em todo o pro-wrestling. Mesmo após perder o cinturão, ele segue em alta com sua participação no King of the Ring, torneio do qual é um dos favoritos.

A capacidade do austríaco nos ringues faz com que muitos temam enfrentá-lo, mas este não é o caso de Bobby Lashley, que também já foi campeão intercontinental, e revelou que o “Ring General” tem constantemente recusado a ideia de competir contra ele.

Em participação no The Bump, o “All Mighty” explicou: “Gunther é um lutador que eu gostaria de enfrentar, mas nos mantiveram distantes por muito tempo. Eu pedi por essa luta várias vezes. Eu até perguntei a ele. Ele não quis. Ele recuou.”

Lashley também estava programado para disputar o King of the Ring pelo lado do SmackDown do chaveamento. No entanto, ele sofreu uma lesão e foi substituído de última hora. Angelo Dawkins, colega de Pride, assumiu seu lugar no combate de primeira rodada contra Tama Tonga. Tal notícia impede a possibilidade do ex-campeão mundial enfrentar Gunther em uma eventual decisão.

Deixe um comentário