Booker T sugere que WWE Evolution 2 tenha duas noites

11 de junho de 2025
Booker T

Booker T afirmou que o próximo PLE exclusivo para a divisão feminina da WWE, o Evolution 2, deveria ser dividido em duas noites.

Durante a edição de terça-feira (10) do podcast “Hall of Fame“, Robert Booker Tio Huffman, afirmou que ao menos 20 lutas deveriam ser marcadas e distribuidas entre sábado e domingo, por conta a WWE ter muitos talentos a disposição para esse evento. “Talvez tenha que ser um evento de duas noites, porque temos tanto talento, o elenco está lotado. Quer dizer, tem que ter pelo menos 20 lutas. Estou adorando, sabe? Quer dizer, como você disse, estávamos pedindo isso há muito tempo. Acho que as meninas merecem.”

Booker T também comentou sobre a atual força da divisão feminina. “Não acho que isso tire o brilho dos caras permitir que as mulheres tenham essa noite só delas. Acho que é mais do que justo para o talento que temos nesse elenco, apenas para mostrar o quão grande a divisão feminina realmente é, do ponto de vista do estrelato, no sentido de como elas também conseguem lotar a casa como qualquer outro… Não é uma disputa entre Raw e SmackDown, é uma disputa entre homens e mulheres.”

O WWE Evolution 2 acontece no dia 13 de julho, na State Farm Arena, em Atlanta. No dia anterior, no dia 12 de julho, acontecerá o Saturday Nights Main Event, que será realizado na mesma arena.

MAIS NOTÍCIAS

Conheça Ana da Silva, a nova brasileira da WWE

Conheça Ana da Silva, a nova brasileira da WWE

A brasileira Ana da Silva é a mais nova integrante do WWE Performance Center. Veja o perfil completo da atleta olímpica que fará a transição para os ringues.

17 de setembro de 2026

0

WWE em Bogotá: preços elevados não afastaram fãs

WWE em Bogotá: preços elevados não afastaram fãs

O retorno da WWE a Bogotá, Colômbia, após mais de sete anos de ausência, foi marcado por uma baixa assistência de público

11 de setembro de 2026

0

WWE em Quito: Baixa adesão marca retorno ao Equador

WWE em Quito: Baixa adesão marca retorno ao Equador

A WWE retornou a Quito, Equador, na quarta-feira, 9 de setembro de 2026, dez anos após sua última visita, com público abaixo do esperado.

11 de setembro de 2026

0

John Cena minimiza recorde de títulos mundias na WWE

John Cena minimiza recorde de títulos mundias na WWE

John Cena se manifestou sobre conquistar seu 17º título mundial, admitindo que o feito tem maior significado para a WWE do que para ele próprio.

9 de setembro de 2026

0

AJ Styles lamenta saída de Ilja Dragunov da WWE

AJ Styles lamenta saída de Ilja Dragunov da WWE

O renomado superstar da WWE, AJ Styles, expressou sua "grande tristeza" e surpresa em relação à recente saída de Ilja Dragunov da empresa.

27 de agosto de 2026

0

Deixe um comentário