Brandi Rhodes usou muitos chapéus no mundo da luta livre ao longo dos anos, mas antes da AEW, seu papel mais notável foi como anunciadora de ringue da WWE. No entanto, como ela contou ao “Ring The Belle”, o plano inicial ao ingressar no sistema de desenvolvimento da WWE era treinar como lutadora.
Brandi tinha experiência em radiodifusão – algo que ela explorou em um evento ao vivo da FCW quando o anunciador estava fazendo um trabalho ruim. O resto se tornou história. “Eu cutuquei alguém e disse: ‘O que é ser uma anunciadora de ringue?’ E eles responderam: ‘Ah, é muito chato – você tem que entrar no ringue e é muito nervoso; você tem que lembrar de todas essas coisas.’ Eu disse: ‘Eu gostaria de tentar'”, ela compartilhou.
Brandi teve rapidamente a oportunidade e impressionou imediatamente os superiores.
“Fui chamada para viajar duas semanas depois disso. Então fiquei na FCW por, acho, um mês. Posteriormente, fui chamada para viajar e estava anunciando plenamente”, disse ela.
“Quando fui chamada para a TV, foi um ‘Raw’. Eu não fazia ideia do que iria fazer, porque tinha trabalhado lá por um período tão curto. Eu pensei: ‘Por favor, Deus, não me façam lutar’, porque eu mal sabia como levar um golpe.”
H/T WrestlingInc