O eterno Bray Wyatt voltou a ser homenageado por lutadores e fãs em evento não-televisionado da WWE.
Durante um show realizado em Springfield, Illinois, na noite de ontem, Cody Rhodes e Seth Rollins prestaram homenagens a Bray, em um momento emocionante.
No combate principal, Rhodes e Rollins formaram dupla em vitória sobre Jimmy Uso e Solo Sikoa, da Bloodline. Depois da luta, o American Nightmare foi até o público, agradeceu o apoio deles, e notou a presença de lanternas acesas (referência a um dos personagens de Bray Wyatt). Com isso, toda a arena se uniu no gesto, e Rollins iniciou a canção ‘He’s Got the Whole World in His Hands’.
A atitude tem sido comum em eventos ao vivo desde a notícia do precoce e inesperado falecimento de Bray, decorrente de um ataque cardíaco, em 24 de agosto de 2023.
Recentemente, inclusive, a WWE anunciou o lançamento do documentário “Bray Wyatt: Tornando-se Imortal”, sobre a vida da lenda tanto dentro, quanto fora dos ringues. A estreia está prevista para o dia 1 de abril, na plataforma de streaming Peacock, e promete exibir cenas e relatos inéditos, além da participação de talentos próximos a Bray Wyatt durante sua carreira, como John Cena, Braun Strowman e Triple H.