O lendário ex-árbitro da WWE, Earl Hebner, ficou infamemente encarregado da luta entre Bret Hart e Shawn Michaels no Survivor Series de 1997, a luta que ficaria conhecida como o Montreal Screwjob. Em anos posteriores, Bret afirmou que Earl havia prometido a ele que não desempenharia nenhum papel em um final controverso – uma promessa que claramente não foi cumprida.
No entanto, Hebner foi recentemente entrevistado pelo WrestlingNews.co e revelou que ele e Bret desde então reconstruíram sua relação.
Ele explicou: “Eu [tenho uma] camiseta com a estampa ‘Damn right I did’ (‘Claro que eu fiz’). Muitas pessoas querem que eu escreva nela ‘I screwed Bret’ (‘Eu prejudiquei o Bret’). Eu digo, ‘Não. Eu não posso fazer isso.’ Há um tempo, talvez três ou quatro anos atrás, eu faria isso, mas eu e Bret fizemos as pazes. E antes do meu irmão falecer, estávamos em um evento ou show independente e ele estava lá, e nos chamou para o ringue e nos elogiou muito. Agora Bret me chama, e eu o chamo, e temos um bom relacionamento novamente. E eu não vou estragar isso escrevendo algo em uma camiseta idiota que vai destruir nossa amizade.”
Fonte: F4WOnline