Brie Bella atualiza sobre Bryan Danielson após AEW Dynasty

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Após o AEW Dynasty, Bryan Danielson ficou deitado no ringue, lesionado.

O tão esperado combate dos sonhos entre os favoritos dos fãs foi uma luta emocionante. Muitos especialistas estão chamando de uma das melhores na história da luta profissional.

No entanto, a emoção da batalha diminuiu quando O Dragão Americano precisou de atenção médica após um Storm Driver 91. Isto o levou a perder a luta.

Após a luta, Ospreay estava preocupado com seu oponente, aparentemente inconsciente do perigo que tinha infligido sobre ele. Então, durante a coletiva de imprensa pós-show, Ospreay anunciou que estava aposentando o movimento por causa do perigo associado a ele.

O que Brie Bella disse sobre Bryan Danielson e seus ferimentos?


Em uma edição recente do Nicole & Brie Show, Brie falou sobre a condição de seu marido após a luta brutal no Dynasty.

Brie: Eu assisti, e sim, em muitos momentos eu pensei, ‘Seu pescoço. Eu estava tão assustada.’ Obviamente, ele saiu saudável da luta. Eu não deveria dizer saudável, ele se machucou.

Nikki: Ele se machucou. Você sempre cria manchetes com ele.

Brie: Eu acho que todo mundo sabe, ele caiu no pescoço. Ele está bem. Não é como se estivesse fora do ringue e precisando de cirurgia.

Nikki: O que aconteceu?

Brie: Ele caiu de um jeito específico. Você luta com força e, infelizmente, ele vai fazer 43 anos em 22 de maio, seu corpo faz certas coisas. Eu vi muitas pessoas online dizerem a mesma coisa, provavelmente é uma das melhores lutas na história da luta profissional, eu vou ser arrogante. Alguns estão dizendo ‘nos Estados Unidos, a melhor luta de luta profissional nos Estados Unidos.’ Melhor do que qualquer luta até agora neste ano. Eu concordo. Eu acho que Bryan e Will, a química deles e a história, eles são ambos tão estrelas. Isso te deixou animado. Quando eu assisti à luta, eu disse para o Bryan, ‘Eu fiquei animada. Animada mesmo!’

Will Ospreay, oponente de Bryan na luta supracitada, segue nos shows semanais da AEW. A possível lesão de Danielson levou o Aerial Assassin a hesitar no uso do golpe Storm Driver 91. Isso foi visto na luta pela chance de enfrentar Roderick Strong pelo título internacional da AEW.

Isso não fez muita diferença no fim, uma vez que Ospreay venceu a luta.

H/T Inside the Ropes

Deixe um comentário