A Hall of Famer da WWE, Brie Bella, indicou fortemente um retorno completo aos ringues, afirmando acreditar que ainda tem “uma última corrida” pela frente, idealmente ao lado de sua irmã gêmea, Nikki Bella.
Em declarações no podcast “The Nikki & Brie Show“, Brie comentou sobre sua condição física atual e o desejo de voltar a competir. “Eu acho que definitivamente há uma última corrida em mim”, disse Brie. “Estou na idade, estou forte, e acho que é porque estou treinando muito e me sentindo bem. Mas, com certeza há uma última corrida em mim.”
Brie deixou claro que uma potencial última participação não seria completa sem sua irmã, Nikki, que está atualmente ativa na marca WWE Raw. “Onde quer que isso me leve, onde quer que seja, espero que seja com você (Nikki). Onde quer que seja, quem sabe? Seja por uma noite ou duzentas noites. Veremos”, afirmou Brie.
Os comentários de Brie surgem enquanto Nikki está em uma fase significativa na WWE, tendo retornado ao nome “Bella” em 2025 após sua aparição surpresa no evento Royal Rumble em fevereiro. Nikki recentemente se tornou heel e desafiará Stephanie Vaquer pelo Women’s World Championship no Survivor Series deste mês.
No passado, Brie já havia reconhecido o “obstáculo” para seu próprio retorno, que ela acredita ser o fato de seu marido, a estrela da AEW Bryan Danielson, trabalhar para uma empresa rival. No entanto, Nikki está ativamente buscando uma reunião, tendo declarado anteriormente que espera se reunir com sua irmã para conquistar o WWE Women’s Tag Team Championships.
Brie e Nikki são duas vezes campeãs das Divas da WWE e foram introduzidas no Hall da Fama da WWE em 2021 como The Bella Twins. Brie também deteve o Divas Championship em 2011.





