O SmackDown dessa semana começou com Roman Reigns vindo ao ringue falar de sua vitória contra Brock Lesnar. Mas é claro que isso virou uma grande confusão quando Lesnar apareceu.
Lesnar bateu em TODO MUNDO que viu pela frente, incluindo o câmera e seu equipamento. Imagina o prejuízo que a WWE vai ter por causa disso, certamente cabeças irão rolar.
E aí o Adam Pearce decidiu suspender Brock Lesnar indefinidamente do SmackDown, e por conta disso o Lesnar voltou ao ringue e desceu a porrada no gerente.
Isso me preocupa, pois a chance de Lesnar ir para o RAW tirar o cinturão do Big E aumentou bastante. Por favor, WWE, não faça isso.
Mudaram a música do Sami Zayn
Como nada é tão ruim que não possa piorar, mudaram a música do Sami Zayn, e pior ainda, ele ia lutar contra Drew McIntyre. Meu deus que coisa horrível.
A luta durou o tempo que deveria durar, e o Drew McIntyre venceu.
Em seguida, tivemos Kofi Kingston anunciando o rei Xavier Woods, que venceu ontem no Crown Jewel. Foi um segment de reconhecimento, e só isso.
A WWE perdeu uma boa oportunidade aqui de fazer alguém invadir e começar uma nova rivalidade.
Na sequência, tivemos Mansoor contra Mustafa Ali pra caso você tenha perdido o Crown Jewel de ontem, ou as três últimas semanas de SmackDown.
Viva a revanche.
Pela terceira vez na noite a WWE mostrou um monte de jobber, hoje resolveram colocar todo mundo pra aparecer no show. Nick Khan não devia estar por ali.
Hit Row é muito boa
Tivemos a estreia da Hit Row no SmackDown e eles mostraram, mais uma vez, o motivo de subirem tão rápido. Sério, eles não poderiam ficar no NXT, pois são muito maiores que aquilo.
A WWE gastou a cota de jobbers do show nos segments anteriores, e então tiveram que contratar lutadores locais para perderem pro Hit Row.
Como um belo balde de água fria, a sequência do SmackDown contou com uma Championship Contender Match, isso mesmo, a luta contra o campeão que dá direito a enfrentar o campeão. Shinsuke Nakamura e seu guitarrista enfrentaram Happy Corbin e a minha alegria.
Passei a gostar mais de Madcap Moss por ter interrompido a guitarra insuportável de Rick Boogs.
A criatividade de trocar cinturões
Gente, convenhamos, a WWE não tinha outra saída a não ser fazer com que as campeãs mudassem de cinturão da forma mais sem graça de todas.
Não é como se eles pudessem ter não tirado o cinturão do Smackdown da Bianca Belair. Ou mesmo ter feito a Bianca vencer Charlotte na segunda-feira e Sasha Banks vencer o cinturão no Crown Jewel.
Enfim, não aconteceu, e elas trocaram de cinturão. Com vontade de brigar, a Charlotte sugeriu uma Winner Takes All, mas Sasha Banks interrompeu porque ela também queria participar.
Becky Lynch apenas disse um valeu falous e deixou Sasha e Charlotte sozinhas no ringue. E as duas continuaram se ofendendo, até que Sasha Banks largou um socão na cara de Charlotte.
Essa briga terminou o SmackDown, mas pode ter certeza que o evento principal da semana que vem será uma luta entre Charlotte Flair e Sasha Banks, faz tempo que elas não se enfrentam, tem tudo pra ser bem bom.
E você sempre pode acompanhar tudo sobre o SmackDown conosco pelo Twitter: @WrestleBR e Twitch: https://twitch.tv/wrestlebr